15. Until Death Do Us Part

202 8 6
                                    


JAKE

"Quanto tempo dura uma promessa?"

Muita coisa não foi dita sobre aquela noite. Foi isso que repeti para mim durante aquele dia inteiro, e era isso que estava pensando quando encarei o meu reflexo no espelho do quarto. Eu estava usando um terno que deveria ter sido usado pela última vez durante a minha formatura, e graças à Mackenzie estava bem mais " descolado ", com os botões abertos e alguns dos meus colares. Tudo bem rápido, já que na manhã após o pedido Bebe contou para todos, que acharam muito bacana nos casarmos no dia seguinte. O primo de Mack era tabelião, e bastou apenas uma ligação para que ele aparecesse no nosso galpão. Todo mundo estava empenhado em fazer uma cerimônia legal, mas eu estava entrando em pânico. Lorie me separou de Bebe por aquele dia e meio, como que para "dar sorte", mas agradeci por ela ter feito isso, caso o contrário Lizzie me veria surtando.

Passo as mãos pelo rosto, querendo gritar. Antes de abrir os olhos novamente, escuto Josh entrando no quarto.

- Tenho que admitir, nunca imaginei que o galpão fosse um lugar legal para um casamento, mas a gente se superou! - diz ele, provavelmente querendo cantar "We are The Champions", depois disso.

Suspiro alto, fitando meu rosto pelo espelho, e tentando entender como eu podia ter me envolvido em uma merda tão grande.

- Qual é, só porque vai ser um homem casado não quer dizer que precisa perder o senso de humor!

O barulho dele se jogando na cama era claro, mas também era o único barulho no quarto inteiro.

- Hey, o que você tem?

Encaro minhas mãos, minha roupa de casamento, e meus próprios pensamentos sobre as últimas horas. Viro lentamente em direção à Josh, mal conseguindo mover meus lábios.

- Eu fiz uma coisa horrível...

BEBE

••••••••••••••••••••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••••••••••••••••••••••••••••••••

"Elizabeth, você acredita em casamento?"

Não, é claro que não.

Mas tudo parecia possível com Jake ao meu lado. Não esperei nem ao menos para que ele acordasse naquela manhã, levantei e corri para mostrar para Lorie o meu "anel de noivado". Por isso me senti tão animada, não foi por causa das pílulas, do álcool, ou por ter me sentido vulnerável no meu momento com Steve; mas era porque eu o amava. Não tivemos tempo para escrever votos de casamento, mas eu sabia que isso era tudo o que eu precisava dizer pra ele.

ALMOST FAMOUS  // jake kiszkaOnde histórias criam vida. Descubra agora