BEBELar pode significar qualquer lugar em que estejamos, certo? Ou será que é uma pessoa... bom, Jake era a minha.
Já faziam três semanas em que estávamos em Michigan, mas para mim parecia pouco para estar imersa no mundo dele. A escola em que estudou, as lojas de discos, as lanchonetes... Karen Kiszka fez questão de me mostrar cada um dos lugares. Ela fazia bem o tipo de mãe coruja, já que não desgrudou de mim e Lorie nem por um segundo, provavelmente querendo saber se as duas nova-iorquinas não estragariam os gêmeos. No fim, os Kiszka pareceriam ser tudo o que eu já imaginava. Os jantares animados pareciam ser a rotina deles, o que era um mundo alheio ao meu, afinal comida chinesa às onze da noite era mais o tipo de jantar que eu tinha com a minha mãe e o meu padrasto.
Lorie, Joy e eu dividíamos o quarto com Ronnie enquanto os meninos ficavam em seus respectivos quartos, isso depois que Josh praticamente chorou para que sua mãe deixasse que Lorie e ele ficassem juntos. Não contando com aquelas horas, Jake e eu passávamos o dia inteiro juntos.
Depois que a música estava pronta foi só mandar para a aprovação da gravadora, com Bebe Bonham e a Greta Van Fleet assinando a produção do single, era questão de tempo para um sucesso, e eles sabiam disso. Aquela era a primeira parceria que eu tinha fora da Animals, e eu amava a minha banda, mas ser reconhecida por algo fora dela deveria ser ótimo, sem falar que as únicas coisas pelas quais eu era reconhecida era por meu pai e pelo fiasco do Grammy.
Todas aquelas coisas estiveram fora da minha mente durante aqueles dias, e era bom vez ou outra se sentir alheia ao mundo. Nem ao menos fumar eu tinha feito naquele período, muito menos usado outro tipo de droga. Isso até a festa de um dos amigos dos meninos.
JAKE
Josh e eu tínhamos estudado com Steve Peterson desde que nos entendemos por gente, ele era nosso vizinho do lado e era famoso pelas festas dignas a destruição de casas. Naquele final de semana ele estava de volta à cidade e decidiu convidar todo mundo para uma reunião de classe, por mais que não tivesse nem cinco anos desde a nossa formatura. Josh chegou no galpão em que tudo mundo estava com Steve ao seu lado, convidando todos para a festa e pedindo para puxar parte dela para a nossa casa, já que os nossos pais resolveram viajar para encontrar alguns parentes fora do estado. As meninas ficaram animadas, Danny e Sam também, mas a única opinião que me importava no momento era a de Bebe.
- Vai ser bom reencontrar seus amigos, não é? - diz ela, com um leve sorriso no rosto enquanto ajeita suas penas em meu colo.
Paro por um segundo, passando uma mecha sua para trás da orelha.
- Sim, vai sim...
Ela sorri novamente antes de me beijar e voltar a sua atenção para Steve, que contava alguma das histórias do nosso último ano.
Era uma reunião de escola, então todos deveriam estar lá. Todos. Parte de mim queria acreditar que Jita não apareceria lá sabendo que eu estava com Bebe agora, mas nessa altura do campeonato eu já não tinha certeza de mais nada. A única coisa que eu sabia era que dessa vez Bebe definitivamente não levaria desaforo para casa. Preferi não conversar com ela sobre isso, já que parecia estar animada para conhecer os meus antigos colegas de classe.
Foi só Steve sair do galpão para que as meninas começassem a se arrumar, com Mackenzie se prontificando para montar as roupas de todas. O resto da banda estava animada também, quem dera eu conseguir me animar com a possibilidade de ter Jita e Bebe no mesmo local novamente. Os últimos dias tinham sido incríveis, e a última coisa que eu queria era perder tudo por causa do comportamento da minha ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMOST FAMOUS // jake kiszka
Fanfiction• Bebe Bonham é uma estrela em ascensão. Nascida puramente no mundo do rock, vocalista da banda do momento, a garota mais comentada nos sites. Ela vive rodeada por drogas e álcool, mas sua vida se abala com fantasmas de seu passado ao mesmo tempo e...