17 - Corações e Mentes Quebrados

31 4 3
                                    

Sábado, 11:27 AM

Sentado na cama esperando Willian terminar de se vestir, Ethan tentava jogar para longe a exaustão da noite anterior. Depois de tudo o que tinha acontecido na outra noite e naquela manhã, ele não conseguia mais nem se movimentar sem sentir dor, seu corpo doía tanto do esforço que ele não era acostumado a fazer, que chegou a pensar que não conseguiria mais sair da cama. Ao invés de sexo, ele parecia ter passado a noite e a manhã sendo espancado por Willian, e ainda assim podia sentir seu corpo incrivelmente sensível. O que ele era, algum tipo de pervertido? Porém, parando para pensar, na verdade a culpa era de Willian por todas aquelas sensações estranhas em seu corpo, por isso o pervertido, tecnicamente, era ele.

Após terminar de tomar banho - com a ajuda do garoto - foram para a cozinha do dormitório, o que ele, pessoalmente, achou incrível, afinal o dormitório não era apenas um dormitório, era praticamente um alojamento. Tinha tudo dentro; de cozinha à sala com TV compartilhada. Ao chegarem lá, Willian, que se sentia bastante disposto - ao contrário dele, que parecia ter envelhecido uns dez anos em apenas uma noite -, preparou o café da manhã, porém comeram em silêncio; o constrangimento havia voltado novamente.

Por ser sábado e eles não terem aula, Ethan não tinha uma desculpa sequer para fugir dali, o pai de Willian iria fazer uma viajem com sua madrasta naquele dia, então o garoto não iria para casa, disse que não sentia vontade de ficar só na casa enorme naquele final de semana. A atmosfera entre eles estava bastante pesada e ele se sentia desconfortável, mas não podia simplesmente fugir dali, ia dar muito na telha e depois não conseguiria encará-lo mais. Não, fugir não era uma opção no momento.

Ethan terminou sua torrada, que estava uma delícia, mas não tinha gosto algum em sua língua, tudo o que vinha à sua cabeça era o fato de que, há apenas algumas horas ele estava se agarrando com Willian no banheiro; aquilo não lhe deixava em paz nem por um momento sequer e, aparentemente, também estava afligindo o garoto, pois ele nem mesmo tocara em seu café. Aquilo, de certa forma, lhe deixava com os nervos a flor da pele, afinal não suportaria ser desprezado e ignorado por ele após o incidente. Se sentiria um lixo ambulante, um idiota que tinha caído no poder de sedução daquele babaca.

Sem perceber, Ethan passou a alimentar raiva de Willian e adotou o modo defensivo sem nem mesmo averiguar como o garoto estava, como ele se sentia ou como agiria. Pegou o celular do bolso e encarou a tela, haviam algumas mensagem de diferentes garotas e isso lhe fez apenas rolar os olhos subindo as mensagens até parar em uma de sua mãe, então algo tornou a sua mente. Ele se lembrou que queria ver a mulher, pois antes de sair de casa da última vez percebera que algo estava errado com ela; tinha que perguntá-la o que estava acontecendo, pois até mesmo seu pai, que não dava à mínima, estava agindo de forma mais cuidadosa que o normal.

Ele precisava ir ao seu quarto pegar roupas limpas, então aproveitou a oportunidade e se despediu rapidamente de Willian, que insistiu para que ele ficasse mais um pouco. Ele, porém recusou educadamente e até um pouco formal demais, sem olhar nos olhos do garoto, pois a coragem resolvera lhe deixar logo em um momento inoportuno como aquele, lhe transformando em um covarde e lhe impedindo de sequer conseguir encará-lo nos olhos sem tremer.

Ethan sentia-se ainda menos confiante perto do garoto, agora que tinham transado. Willian queria ir deixá-lo de carro, mas ele também recusou a proposta e saiu andando; ao chegar lá fora o céu ainda estava nublado e o ar estava úmido, soprava uma brisa gélida e as poucas folhas douradas restantes nas árvores se moviam fazendo barulho, não havia som de pássaros e a rua estava ainda mais deserta que o habitual naquele lugar que parecia inabitável, afinal não importava se era final de semana ou não, lá estava sempre deserto e as montanhas que rodeavam a escola deixavam o local ainda mais sinistro. As pessoas provavelmente ainda estavam todas dormindo ou já tinha saído para duas casas, ainda mais às 11:30 AM de um sábado em que não haviam atividades de clubes nem aulas complementares obrigatórias.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora