"Atenção, capítulo 16+"
Philipe vem até mim e me beija devagar. Aos poucos ele me deita na cama novamente, e coloca uma de minhas pernas em cima do seu corpo, acariciando-nas. Ele me vira e sobe em cima de mim, ainda me beijando, agora com mais vontade e ele começa a tirar a alça da camisola, olhando diretamente para os meus olhos e pergunta:
— Tá bem? — confirmo que sim com a cabeça e ele continua deixando meu seio amostra.
Ele põem a boca e passa a língua delicadamente sobre o bico, me fazendo gemer de prazer. Ele se levanta de tira sua camisa. E logo depois tira toda minha camisola, deixando-me completamente despida. Ele sobe em cima de mim novamente e me beija, descendo devagar até meu pescoço. Uma de suas mãos abre minhas pernas e ele coloca a mão lá em baixo. Estremesso com seu toque e ele continua descendo, passando pelos meus seios e beijando a minha barriga, introduzindo dois dedos nas minhas partes. Começo a gemer de prazer. Um prazer que nunca havia sentido antes. Uma mistura de felicidade por ser com ele com prazer por está me entregando de corpo e alma para ele.
Ele desce mais um pouco chegando nas minhas partes, ficando de joelhos na minha frente e ele coloca sua língua lá. Me agarro nos lençóis para não gemer muito alto e o castelo inteiro acabar escutando.
Ele se levanta e tira sua calça, e sobe em cima de mim, me beijando fervorosamente, me preenchendo de prazer, me fazendo finalmente ser sua, gemendo juntos. Tudo melhor do que imaginei. Cheio de amor e prazer. Sua sensação inexplicável me invade. Eu não poderia ter me entregado a alguém melhor. Ele é tão delicado e romântico, sabendo exatamente onde me tocar, onde me beijar...
Ofegante, ele desliza para o lado e eu deito em seu peito. Sorrio internamente. Ele faz carinho em meu cabelo e eu adormeço.
Quando acordo, a maioria das velas estão apagadas. Philipe não está mais aqui. Uma pequena tristeza me invade por ele ter me deixando só depois dos momentos que tivemos.
Me levanto e visto minha camisola e vejo que no criado mudo tem um pequeno bilhete escrito:
"Desculpe por lhe deixar sozinha. Estou indo resolver os trâmites para o nosso casamento, não quero perder mais tempo. Eu te amo Kallice.
Seu amado, Philipe"Sento na cama anestesiada pelo o que acabo de ler. Me deito segurando seu bilhete, agarrando o travesseiro em que ele estava. Imaginando uma vida perfeita que terei ao seu lado e me apaixonando mais e mais por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kallice
Historical FictionEm meados do século XVI, fazia 8 anos que Kallice se viu perdida, sem qualquer resquício de sua memória. Seu marido, Eliot, havia lhe dito que a queda de um penhasco fora o que resultou naquele incidente. Apesar dos males ambos construíram uma...