Capítulo 24- Malibu

2.3K 156 9
                                    

❤Antonella❤

Acabamos de chegar em Malibu e é tudo lindo aqui(multimídia).

Bom, não vamos ficar exatamente os sete dias trabalhando. Quatro dias podemos nos divertir e os outro três temos que passar no hospital.

É uma correria nos hospitais, mas isso me agrada.
Vamos tentar salvar a vidas de seis bebês que ainda nem nasceram.

Minha mãe também teve que vim pra fazer o parto, já que ela é obstetra e a Arizona pediatra.

Pelo que os medicos falaram antes de virmos pra cá, as seis tem problemas, uma tem os órgãos crescendo fora do corpo, a outra tem uma lesão no coração que não esta transferindo totalmente o sangue pro corpo.

A outra tem um tumor na cabeça que evolui muito rápido, mas é benigno. Só estamos com medo de tirar o tumor e ele crescer denovo.
Resumindo, elas tem problemas.

Eu fico pensando em como isso acontece, elas nem nasceram mas ja sofrem, vamos fazer o possível pra salva-las.

Agora estamos chegando hotel que ficaremos.
Estamos em uma limousine pra caber todos.

Eu desco e os outro vem atrás.
Gente eu ainda estou indignada com a beleza da minha mãe.

Gente eu ainda estou indignada com a beleza da minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai foi sortudo, extremamente sortudo.

Antonella- Ai que dó, esta com sono- falo olhando pra e Helena no colo do Bryan.

Bryan- Bem isso, enquanto esse ai não vai dar paz.- diz olhando pro Arthur no meu colo.

Antonella- Aaa não tem problema não.

Miguel- Bryan, vamos deixar as crianças no quarto e vamos comprar algumas coisas pra comermos.

Angela- Eu e a Antonella iremos preparar tudo.

Antonella- Isso ai, eu quero fazer panqueca de Nutella, então tragam os ingredientes.

Bryan- Pode deixa.

Ja estamos no quarto, o Bryan e meu pai ja sairam.
O quarto aqui é grande, tem uma porta que vai direto pro quarto da minha mãe.

Angela- Posso colocar a Agatha pra dormir com as duas aqui?.

Antonella- Claro que pode.

Angela- Quando vamos pro hospital?

Antonella- Vamos essa noite pra ver preparar os procedimentos.

Angela- Você acha que elas vão sobreviver?.

Antonella- Eu não sei, espero que sim.

Angela- Espero que corra tudo bem. E os meninos, como vão ficar aqui no hotel sem a gente?

Antonella- O Bryan pode fazer as crianças dormir e jogar videogame. Se ele começar a jogar é capaz de virar a noite jogando.

Angela- Seu pai também é viciado em videogame.

Antonella- Pronto agora os dois não vão reclamar de ficarem sozinhos com as crianças.

Reclamar do que?- pergunta meu pai entrando na sala.

Antonella- Vamos pro hospital a noite.

Bryan- Ta brincando? Achei que iriam trabalhar durante o dia.

Antonella- Docinho não começa, tem um videogame ali.

Bryan- Cade- diz e procura.

Miguel- É agora que eu fico aqui. Podem ir trabalhar já.

Bryan- Querido sogro, temos que comprar jogos.

Miguel- Vamos logo então. Já já voltamos meus amores- diz e os dois saem.

Homens- falamos eu e minha mãe e ouvimos a Vilu também dizer.

Antonella- Tu não tava dormindo?.

Violeta- Aqueles dois me acordaram com a gritaria deles- fala e começamos a rir.

Angela- Vamos pra cozinha, estou morta de fome.

Antonella- Bora.

Violeta- Também vou- diz correndo atrás de nós.

{...}

Ja esta tudo pronto. Estamos colocando a mesa.
Fizemos uma lasanha, strogonoff, suco de laranja e abacaxi, de sobremesa eu fiz um doce de prestígio que se deixar eu como sozinha.

Aqueles dois estão demorando- diz minha mãe.

Antonella- Acho bom não estarem atrás de um rabo de saia porque eu mato eles.

Angela- Seu pai ta ferrado comigo.

Antonella- Acho que eles chegaram- falo e nós duas vamos até o som das vozes.

Cê viu aquela morena que estava na rua?- pergunta o Bryan.

Miguel- Nossa vi sim, só por Deus em.

Bryan- Deu vontade de ir atrás dela.

Miguel- Vamos voltar lá?.

Bryan- Só se for agora- diz e eu sinto meu sangue ferver.

Antonella- Que bonito né seus safados, parabéns- falo pegando minha bolsa e meu casaco em cima do sofa.

Bryan- Ant....

Antonella- Mãe perdi a fome, vou pro hospital, se for ficar aqui olha as crianças- falo.

Angela- Eu também vou- fala e nem olha na cara do meu pai.

Aaaaa mas se ele pensa que vai ficar por isso mesmo ele ta enganado.

❤❤❤

A Babá 2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora