❤Bryan❤
Já faz três dias que era pra ter desligado os aparelhos da Antonella, mas eu não consigo deixar que isso aconteça.
Isso tudo está sendo muito doloroso pra mim, eu não estou conseguindo suportar ficar sem ela.
Todos estão muito mal, a Vilu não sabe tudo ainda, mas estou com medo da reação dela quando souber. Os gêmeos ficam perguntando da mãe, mas eu não tenho respostas pra dar a eles, por mais que sejam pequenos.
Estou aqui no hospital e infelizmente devo deixar ela descansar, não quero ver ela sofrer mais.
Pronto?- pergunta a enfermeira.
Bryan- Pronto- falo chorando.
Ela começa a desligar os aparelhos e a linha dos batimentos da Antonella fica reta, e por fim ela da seu ultimo suspiro.
Bryan- Descanse em paz meu amor, você sempre estara em meu coração- falo e dou um beijo na testa dela.
Saio do quarto e vou em direção a recepção, pois a Vilu esta com a Angela me esperando.
A Angela me olha e eu dou um sinal pra ela e ela começa a chorar.
Violeta- Vovó, concerta minha mamãe- diz chorando.
Angela- Eu não posso concertar a mamãe, ninguém pode, porque ela morreu Violeta. A mamãe morreu- diz e abraça a Violeta com muita força.
Ouvir essas palavras acabou de destruir o resto que sobrou de mim, isso ta doendo, não sei se vou conseguir superar.
Angela- Eu sinto muito querido- diz e me abraça.
Bryan- Eu deveria estar com ela- falo.
Angela- Calma.
{...}
Já está tudo preparado pro enterro, todos do hospital estão aqui, inclusive amigos.
Eu não vou conseguir ficar sem ela, ela era meu alicerce, e agora como vou ficar de pé sem ela?!.
Eu sinto muito meu amigo- diz o Arthur e o Gregório.
Bryan- Obrigado amigos- falo baixo.
Hannah- Você esta bem?.
Bryan- Não, eu vou pra casa, cuida da Vilu pra mim?
Hannah- Cuido sim, vai com cuidado ta.
Já cheguei em casa e aqui esta tudo um silêncio. Eu não suporto olhar para todos os cômodos dessa casa e não ver ela😭.
Entro no meu escritório, tranco a porta, pego um copo e coloco whisky.
Tomo tudo em um só gole, olho pro copo e o taco na parede.Porque isso foi acontecer?
Ela era minha vida e foi tirada de mim.Eu odeio tudo e todos- grito.
Estou sentindo um vazio tão grande dentro de mim.
Mas agora só restaram meus filhos e a Hannah.
Me sento no chão ao lado da minha estante de livros que a Antonella amava, pego um ursinho que dei pra ela de presente e o aperto contra meu peito e abaixo a cabeça deixando que toda dor escorra por meus olhos.😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2 [CONCLUÍDO]
DiversosVocê conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito alem da vida e muito além do amor!! ❤