Capítulo 11- Protetor.

2.9K 196 22
                                    

❤Bryan❤

Hoje é o dia que vamos pegar a Vilu, não vejo a hora de abraça-la e dizer o quanto eu a amo.

Eu não tive uma ultima oportunidade de dizer isso pra Antonella, mas agora eu sempre irei dizer a meus filhos, o quanto eu vos amo.

Matilda- Com licença Meu menino, o senhor Hoto esta querendo fala contigo- diz chamando minha atenção.

Bryan- Obrigado Mah, pode mandar ele entrar.

Hoto- Senhor temos um plano ja.

Bryan- Conte-me.

Hoto- É o seguinte, iremos cercar a casa toda com policiais armados e entraremos pelos fundos, eu pesquisei sobre essa casa e tem vários lugares que podemos passar despercebidos. Então o Senhor e o Zach irão usar esse colete a prova de balas, caso nos ocorra de ter que atirar nos sequestradores.

Bryan- Certo! Algo mais?

Hoto- Você sabe atirar?

Bryan- Sim.

Hoto- E você Zach?.

Zach- Sem sombra de dúvida.

Hoto- Ótimo, então se caso começar um tiroteio vocês dois sobem pro andar se cima e procurem pela Violeta, e tomem cuidado.

Ok- dissemos eu e o Zach

Hoto- Ótimos, vamos.

{...}

Já chegamos na casa e só de olhar me da agonia.

Hoto- Vamos estudar um pouco esse terreno e a gente já invade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoto- Vamos estudar um pouco esse terreno e a gente já invade.

Cheguei- diz o Sornoza.

Sornoza- Vocês vão pelos fundo e nós vamos pela frente, assim eles ficam sem escapatória e ficam sem saber de qual lado atacar.

Hoto- Vamos.

Entramos todos em silêncio e está tudo escuro.
O Hoto me da um sinal pra mim e pro Zach subir.

Ei?- diz o Hoto.

Bryan- Diga.

Hoto- Iremos cobrir vocês.

Subo e o Zach vem logo atrás de mim.

Bryan- Procura nesse quarto e eu vou no ultimo.

Sigo ate a porta escura, e a abro devagar. Esta tudo escuro, mas tem apenas uma parte do quarto que esta encima da uma pessoinha.

Violeta- falo correndo ate ela.

Papai- diz meio sonolenta.- Cuidado.

Hora, hora, hora, veja quem nos achou- diz um cara saindo do escuro e acendendo o quarto todo.

Bryan- Quem é você?

Xxx- Não me conhece? Por sua culpa e por culpa da sua mulherzinha eu perdi meu Irmão.

Bryan- Que Irmão?.

Xxx- Derek.

Bryan- Ele queria matar minha mulher.

Xxx- Porque você ligava para aquela mulherzinha?.

Bryan- Mulherzinha não seu maldito- falo e pulo encima dele.

Dou vários socos na cara dele e ele consegue escapar e pegar a minha arma que estava no chão.

Xxx- De um passo e eu atiro- diz e aponta pra Vilu.

Ele desvia o rosto e eu pulo encima dele e a arma dispara na parede.
Pego a arma e ameaço atirar nele.

Xxx- Você não tem coragem, você é um covarde.

Pego e atiro na perna dele e o mesmo cai de dor.

Bryan- Covarde não, só sou diferente da sua laia.

O que esta acontecendo?- pergunta o Zach.

Bryan- Pega a Vilu pra mim e sai.

Sornoza- Pegou o safado.

Bryan- É todo seu.

Saio atrás do Zach, mas vejo uma sombra atrás de uma porta.

Zach- Vamos Bryan.

Bryan- Calma, vai na frente.

Dou um chute na porta e a mesma se abre.
Olho por todos os cantos do quarto e vejo uma silhueta que eu conheço.

Antonella- grito e ela me olha.

Antonella- Você me achou- diz fraca.

Bryan- Não acredito que você está viva meu amor- falo e corro ate ela.

Ela me olha meio com dificuldade e eu a abraço.
Aaa meu Deus, obrigado!!!
Ela desmaia de tanta fraqueza, e eu a pego no colo e saio do quarto.

Aaa então encontrou sua mulherzinha- diz o maldito que as prendeu.

Bryan- Você é um desgraçado, vai apodrecer na cadeia.

Xxx- Eu simulei a morte dela com outra mulher e vocês caíram direitinho, mas eu me arrependo de não a matado ela enquanto estava ferida por causa do acidente.

Sornoza- Não liga pro que esse verme fala, a e o nome dele é Drik, estávamos atras dele faz tempo- diz e eu apenas balanço a cabeça.

Saio com ela da casa em meus braços e todos ficam olhando com cara de espanto.

Zach- Essa é a Antonella? Ela não tinha morrido? Como assim? Não estou entendendo nada!- diz confuso.

Bryan- Aquele safado é irmão daquele Derek ex da Antonella que morreu. E ele simulou a morte dela com outra mulher.

Zach- Que morra na cadeia um traste desse.

Colocamos a Vilu e a Antonella na ambulância e vamos pro hospital.
Ainda não estou acreditando que a minha Antonella esta viva, ela esta viva!!!

Sempre estarei ao lado de vocês custe o que custar.

😕❤❤

A Babá 2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora