❤Antonella❤
Eu to feliz e ao mesmo tempo triste.
Das bebês só cinco sobreviveram. Tão pequenina morreu. Chorei rios.Hoje o Bryan ira fazer a minha tão esperada surpresa.
Mas achei estranho ele falar que a Hannah e o Zach vão.
Já estamos chegando no local que esta seu avião.Bom dia família- Grita, eu nem vou falar quem pois vocês já sabem quem faz esse escândalo todo né rs.
Antonella- Nossa, ta empolgada em- falo rindo.
Hannah- Logico né.
Zach- Vocês vê o que eu tenho que aturar né- diz rindo.
Hannah- Zach- diz e da um tapa no ombro dele.
Bryan- Só observo. Vamos entrar, as crianças estão empolgadas também.
Entramos dentro do avião e é lindo.
Hannah- Nossa irmãozinho, não sabia que você tinha comprado outro avião.
Bryan- Pois é, o outro estava dando muito prejuízo.
Hannah- Aa entendi.
{...}
Depois de 6 horas dentro do avião chegamos, não no lugar que ele vai me levar mas chegamos.
O Bryan coloca uma venda em mim, e eu vou o caminho todo vendada.
Antonella- Não gosto de suspense.
Bryan- Mas você vai amar.
Hannah- Concordo em.
Antonella- Então você sabe o que é?.
Hannah- Sei sim.
Antonella- Aff, já estamos chegando?.
Bryan- Quase, não é longe.
Acho que depois de uns 20 minutos chegamos.
Bryan sai do carro e me guia pra fora do mesmo.Pelo que eu ouvi o Zach esta com o Eduardo, a Hannah esta com a o Gsutavo , O Bryan com o Arthur e a Vilu com a Helena.
O Italo, Kath e Jess estão no chão.Antonella- Posso tirar?- pergunto impaciente.
Bryan- Eu tiro. No três....Um...Dois....Três- conta e tira.
Antonella- Aaaaaaaaa que lindo- grito.- Ameiiii.
É amoras, é uma casa na floresta, eu já disse que gosto de floresta, Né? Rsrs.
E é extremamente lindo o lugar.E ainda essa casa preta aaaaaaa, morro de amores.
Bryan- Sabia que ia amar.
Antonella- É porque você me conhece bem, por isso sabia.
Violeta- Eu gostei daqui.
Antonella- Somos duas.
Katharine- Uma casa de boneca grande.
Jess- Bem grande.
Antonella- Que tal de noite nos sentarmos aqui fora e cantarmos? Precisamos nos distrair.
Hannah- Ótimo, agora vamos fazer algo pra comer.
Antonella- Se vira, eu trabalhei a noite toda, estou exausta.
Hannah- Ok então.
Ela fez um bolo trufado e chocolate quente.
Ja comemos e agora estamos aqui assistindo "O MENINO DO PIJAMA LISTRADO"Esse filme acaba comigo, eu choro tanto, eu sofro mais pelo Shmuel, o Bruno desde pequeno foi um covarde com ele e o coitadinho levou uma surra.
Eu choro mais ainda quando os dois morrem. Eu fico imaginando como eles sofreram.
E eu não gosto nem um pouco dos nazistas!Nossa Antonella/Hannah- vocês são muito sentimentais diz o Bryan.
Zach- Iii ate você Vilu.
Antonella- Não tenho culpa de ter coração.
Hannah- Seus sem coração.
Bryan- Para de drama.
Antonella- Drama? E se fossem nossos filhos? Continuaria sendo drama?- pergunto e saio sem esperar respostas.
Acabo ouvindo o Zach dizer "TOCOU NA FERIDA AGORA BRYAN"
Vou pro quarto e me deito, estou exausta, fiquei 48 horas no hospital e depois vim pra cá, preciso descansar um pouco.
{...}
Já estamos aqui fora, eu não falei muito com o Bryan depois do filme, esses tipo de filme mexe muito comigo e ele sabe disso.
Estamos sentados aqui fora e as crianças estão brincando.
Hannah- Antonella vamos cantar aquela música da Miley Cyrus que você cantou pro Bryan?
Antonella- Vamos sim.
Zach- Uhuuuu arrasaram.
Bryan- Quermos mais. Queremos mais!
Antonella- Que tal negada?
Hannah- Ooopa amoo.
Antonella- Agora é a vez de vocês.
Bryan- Que tal Avici?
Zach- Pode ser.
Ficamos cantando, rindo e brincando com as crianças, tomando mais chocolate quente e o Bryan e Zach nos pediram desculpas pelo incidente de mais cedo.
❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2 [CONCLUÍDO]
RandomVocê conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito alem da vida e muito além do amor!! ❤