❤Antonella❤
Ja tomei banho e coloquei um pijama lindo e confortável.
Estou voltando pro quarto, acabei de colocar a Kath na cama, e já são 00:47.
Abro a porta de vagar e entro. Bryan esta de pé fazendo algo.
Antonella- Voltei docinho.
Bryan- Hmmm que bom linda.- diz e vem em minha direção
Prendeu-me em seus braços, devorando minha boca com a sua, fazendo com que eu esquecesse meu próprio nome.
Dei um passo à frente, tomando a liberdade de despi-lo de sua bermuda.
Estou com fome de você, Antonella- sussurra em meu ouvido, enquanto abaixa a alça da minha blusinha para tomar um dos meus seios em sua boca.
E eu de você- Seguro com firmeza o seu membro, após abaixar a cueca juntamente com a peça de roupa. Ele esta completamente nu e o formigamento entre as pernas denunciam o quanto eu estou desejosa para tê-lo dentro de mim o quanto antes. Tão grande e rijo, não havia dúvidas que Bryan também me quer com urgência. Soltei-o apenas para que ele retire o restante da minha roupa e minha calcinha encharcada, mas tão logo estava nua, colei meu corpo ao dele para sentir sua ereção em minha pélvis, atiçando-me ainda mais.
Gosta do que vê, agapitós?-Deu um passo para trás, começando a se masturbar na minha frente enquanto sorri descaradamente, sem cortar o contato visual.
Passei a língua pelos lábios, tentando imaginar como seria tê-lo em minha boca novamente. Mas não quero dar margem à imaginação, preciso vivenciar cada fantasia que surgisse em minha mente.-Não quero ficar olhando, preciso provar você novamente.
Quebrei a distância entre nós e o segurei pela mão, levando-o até a enorme cama, empurrando-o pelos ombros para que se deitasse de costas no colchão. Assim que o fez, subi, apoiei meus joelhos e, me inclinando em sua direção, segurei com possessividade meu objeto de desejo e prazer.
-P!@#, Antonella. Se continuar me olhando desse jeito, vou gozar na sua mão.
Sorri, achando graça do desespero dele. Negando com um gesto de cabeça, aproximei meus lábios da glande e lambi a ponta de leve, para provocá-lo.
— Vai gozar na minha boca. — Finalmente, cedi à minha fome e o devorei, apreciando seu gosto, o tamanho avantajado e a espessura generosa.Meu deus grego delicioso-
Cada gemido dele é um estímulo para mim. Torturando-o com minha língua, lambi toda a extensão, massageei suas bolas e o abocanhei até onde conseguia. Eu não compreendia seu idioma, mas podia jurar que seus murmúrios na língua nativa eram as palavras mais obscenas do seu vocabulário, o que me deixa ainda mais louca de tesão e ambiciosa para satisfazê-lo.Já chega, não posso me desmanchar agora, agapitós. — Gargalhou, remexendo-se na cama para inverter nossas posições.
-Você me chamou de deus grego, agora eu tenho uma reputação a zelar. É você quem vai gozar na minha boca.
Abr3 minhas pernas, expondo-me sem pudor, o olhar devasso, as mãos curiosas trilhando o caminho da perdição, subindo e chegando ao ponto mais sensível, explorando com os dedos, entreabrindo os lábios vaginais e provocando, procurando o lugar certo para o meu deleite. Quando encontrou, gemi alto, elevando o meu quadril para que pudesse senti-lo mais profundamente. Dois dedos entrando e saindo, mas apesar de a sensação ser maravilhosa, sabia que ainda não era o auge, e queria, não, precisava que fosse mais intenso.
Por favor… — implorei, sem vergonha. — Não posso mais esperar, Bryan.
Estou apenas começando, Antonella. — Sua voz rouca, cheia de tesão e promessas, deixou-me ainda mais em expectativa.
Sua língua molhada me invadiu, sugando com vontade o resultado do que ele próprio causava em mim. Gritei, puxei seus cabelos com força, tentei me contorcer enquanto suas mãos apertavam minhas coxas com firmeza e sua boca me explorava, fazendo-me derreter de tanto tesão.Bryan… — Mordi meus lábios, tentando controlar o desejo insano, a vontade de continuar chamando seu nome sem parar, sem medo de que pudessem ouvir.
Enlouquecida de tanto prazer, enfeitiçada por um deus grego que sabia como deixar uma mulher delirando apenas com uma prévia do que seria capaz de fazer em uma cama, entre quatro paredes. Toquei meus seios, acariciando-me e me deixando levar pelo calor crescente em meu ventre. O orgasmo se aproximando e minhas pernas perdendo as forças, enquanto ele continuava estimulando minha zona erógena. Bryan também gemia, como um animal faminto devorando a carne suculenta, esbaldando-se em um banquete exclusivamente seu. E parecia adorar cada pedaço, pois continuou até que finalmente me libertei, gritando seu nome mais uma vez, fechando minhas pernas e pressionando sua cabeça.A sua b!@#$ é minha ambrosia, agapitós. — Mudou de posição, pairando sobre meu corpo, apoiando as mãos no colchão, lado a lado da minha cabeça. Beijou meu pescoço, queixo e face, alternando enquanto senti a ereção latejante perto de onde eu queria que estivesse bem profundamente.
O manjar dos deuses do Olimpo, um doce com divinal sabor, capaz de matar um simples mortal. Mas você disse que eu sou seu deus grego delicioso, não é mesmo? — Enterrou dois dedos novamente, espalhando minha umidade, o cheiro do sexo à nossa volta, inebriando-me os sentidos.
Está pronta para ser penetrada, Antonella. Tão molhada e aberta para me receber. — Segurou seu membro com uma das mãos e o posicionou, roçando na minha entrada, provocando.
-É isso o que quer de mim? Meu membro, bem fundo dentro de você?
-Sim, é isso!.
No mesmo instante ele introduz seu membro em mim, ele enfia tudo com força depois de alguns segundos ele fica fazendo um vai/vem forte e fundo, enquanto massageio meus próprios seios. É um prazer inexplicável.
Não demora muito e nós gozamos juntos.
Exausto ele se deita do meu lado e me puxa para o seu peito.Eu te amo- diz fazendo cafuné em mim.
Antonella- Eu também te amo docinho.
Bryan- Você é perfeita como sempre.
Antonella- E você como sempre incrível e me satisfazendo por completa- falo e ele me da um selinho.
Bryan- Precisamos ter mais noites maravilhosas assim.
Antonella- Aaa concordo com você docinho- falo sorrindo.
Depois de uns minitinhos nos acariciando, fomos tomar banho. Nos deitamos e dormimos agarradinhos.
❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2 [CONCLUÍDO]
DiversosVocê conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito alem da vida e muito além do amor!! ❤