❤Hannah❤
Faz um mês que nossa ruiva nos deixou e tudo esta estranho sem ela, meu irmão, a meu irmão, ele está muito distante, não vai trabalhar direito ele não come direito, está meio frio com todos. Isso abalou muito ele, aliás não só ele, mas todos nós.
A Vilu chora todos os dias baixinho no quarto dela, eu vejo.
Não vou negar, eu também choro escondida.
A Amanda não esta nem comendo direito, esta tudo um cãos.A Angela está sendo diagnósticada com depressão, foi um impacto muito forte perder a filha. E o Miguel bom, ele é quieto na dele como sempre, mas ele esta demonstrando muito a dor e a tristeza que esta sentindo.
E bom, eu, o Zach e as crianças estamos aqui na casa do Bryan por um tempo.
Patrão, patrão- grita o mordomo desesperado entrando pela porta.
Hannah- Ele esta no escritório, o que aconteceu?.
Ralf- A Violeta.
Hannah- O que aconteceu?.
Ralf- Levaram ela, a moça da escola disse que uma moça e um rapaz foram buscar ela.
Bryan- Mas são todos um bando de incompetentes mesmo- grita saindo do escritório.
Ralf- Patrão eu cheguei na hora certa pra pegar ela, mas ela ja não estava mais lá.
Bryan- Eu vou processar essa escola, se alguma coisa acontecer com minha filha é melhor essa escola se considerar fechada- diz e volta pro escritório e eu vou atrás dele.
Entro no escritório e fecho a porta.
Hannah- Calma irmão, vamos encontrar ela.
Quando ele se vira eu não acredito no que vejo, ele está chorando, nem parece aquele cara arrogante de agora pouco.
Bryan- Eu não aguento mais, primeiro a Antonella e agora minha pequena esta desaparecida, o que eu fiz pra merecer tudo isso?.
Hannah- Você não Fez nada, pode chorar, eu estou aqui com você.
Bryan- Liga pro delegado Sornoza, quero minha filha aqui comigo.
{...}
Hannah- Pronto ja liguei e eles vão começar a investigação.
Bryan- Eu não quero perder minha filha também.
Vocês tem visita- diz a Matilde.
Hannah- Pode deixar entrar.
Boa tarde- diz o delegado Sornoza.
Boa tarde- falamos.
Sornoza- Fomos ate a escola e pegamos a gravação das câmeras, olha- diz e nos mostra.
Bryan- Eu não conheço ninguém com as características desses dois.
Hannah- Eu também não.
Bryan- Tem algum celular tocando.
Hannah- É os seu mesmo.
❤Bryan❤
Pego meu celular e é um número desconhecido.
Atendo e uma voz estranha fala.Ligação on•
Xxx- Estou com sua filha.
Bryan- Quem é você?
Xxx- Um velho conhecido.
Bryan- O que você quer?
Xxx- O que eu queria a tempos eu ja tenho, agora eu quero dinheiro.
Bryan- Quanto você quer pra devolver minha filha?.
Xxx- Quero 20 milhões.
Bryan- Ta.
Xxx- Mas não vai ser fácil assim não, primeiro você vai sofrer um pouco, quando eu decidir acabar com tudo eu te ligo e marco o local da troca.
Bryan-....
Ligação off•
Sornoza- Vamos encontrar ela.
Bryan- Por favor, eu quero minha pequena.
Sornoza- Eu sinto muito pela sua esposa, faremos de tudo pra você não perder mais ninguém!!!
Bryan- Obrigado- falo e ele se retira.
Hannah- Ela vai ficar bem.
Bryan- Quando ela saiu ela estava tão tristonha, ela sente falta da mãe e agora isso também.
Hannah- Teremos ela de volta, você vai ver.
Aaaa minha pequena, volta pra mim, não me deixe também!!😭
💔💔💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2 [CONCLUÍDO]
DiversosVocê conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito alem da vida e muito além do amor!! ❤