❤Antonella❤
Agora são exatamente 2:39 da madrugada, e meu pager esta apitando, não vou mais dizer que estou com sono pois ja estou acostumada a acordar nesses horários.
Me levanto sem fazer barulho pra não acordar o Bryan, ele esta exausto hoje. Vou pro banheiro e tomo um banho rapido, pelo que estou sabendo foi um aviao que caiu e tem vario feridos, só de pensar em avião caindo me da um calafrio.Saio do banheiro e vou ate o closet escolher uma roupa.
Coloco uma calça preta, um cropped preto florido com tule e um salto.Vocês devem se perguntar, aonde eu arrumo tanta disposição pra me arrumar essas horas, e cá entre nós, nem eu sei rs.
Antonella- Me desculpa ter que sair assim, eu te amo- falo e lhe dou um selinho.
Pego minha bolsa, a chave do carro e saio de casa.
Não posso demorar tanto pra chegar no hospital.
Hoje seria meu dia de folga, mas fazer o que né, se o dever chama temos que atender.
Depois de uns minutinhos eu chego, estaciono o carro, desco e entro no hospital.
Vou direto me trocar e guardar minha coisas.Antonella- Quais são os casos?
Dominc- É difícil falar, é melhor ver por si mesma- diz e eu o sigo ate a emergência.
Antonella- Misericórdia- sussurro.
Bom, tenho dois pacientes que estão grudados por uma barra de ferro. Só não sei como isso aconteceu.
Dominic- Um deles tem problema do coração, ta?
Antonella- Ok, levem eles pra sala de cirurgia, chama a Bailey e a plástica, agora.- falo saindo da emergência.- Erick, vou precisar de você na minha sala de cirurgia..
Erick- Iii vai dar não, estamos fazendo greve para não te obedecer- diz ao lado dos outros internos.
Antonella- Eu não to nem ai com a greve de vocês, vocês se lembram que eu sou a dona e mulher do dono desse hospital né? Então faço o favor de ir se preparar ou vocês todos estão fora do estágio desse hospital, eu vim aqui pra trabalhar e não ficar com brincadeirinhas infantis. Se depender de mim nenhum de vocês saem do internato então vai se preparar pra porcaria da cirurgia- grito e eles me olham assustados e o interno atrevido corre se preparar.- Se eu ouvir mais uma gracinha de vocês é bom que estejam preparados pra sair daqui. Sumam fazer algo de útil- falo e eles saem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2 [CONCLUÍDO]
RastgeleVocê conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito alem da vida e muito além do amor!! ❤