❤Antonella❤
Hoje é sábado e eu estou indo me arrumar.
Vamos nos encontra no saguão do hotel que reservamos.Entro no banheiro encho minha bandeira, coloco essências e entro.
Fico um certo tempo e decido sair se não irei me atrasar.Vou ate meu closet e pego a roupa que eu separei.
Coloco uma lingerie preta e a roupa que é composta por uma saia preta, um top por baixo de uma blusa preta transparente, e uma bota preta. Faço uma make e deixo meu cabelo solto.
Passo meu perfume, pego minha bolsinha e saio do quarto.Bryan não gostou muito da ideia, mas fazer o que né, ele gostando ou não eu vou do mesmo jeito rs.
Desco as escada e vejo Bryan assistindo com as crianças sem notar minha presença, diferente da Vilu que esta me olhando de boca aberta.
Bryan- Fecha essa boa Vilu- diz olhando pra ela e segue seu olhar ate chegar em mim.
Ele me olha de cima a baixo e fecha a cara.
Katherine- Mama, estais deslumbrante.
Antonella- Obrigada minha linda.
Bryan- Vou ter que concordar- diz e se levanta- Vem comigo- diz e eu o sigo ate o escritório.
Antonella- O que ouve.
Bryan- Aonde vai?
Antonella- Vou sair com umas amigas- falo e ele vem ate mim e me prende na parede me dando um beijo com desejo enquanto me segura pela cintura.
Paramos o beijo por falta de ar.Antonella- Agora eu tenho que ir- falo retocando meu batom.
Bryan- Se cuida- diz com uma cara de bunda.
Saio e pego o taxi que chamei a alguns minutos atrás
{...}
Já cheguei no saguão do hotel e as meninas me esperam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2 [CONCLUÍDO]
RandomVocê conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito alem da vida e muito além do amor!! ❤