Capítulo extra.❤
❤Antonella❤
Acabei de sair de uma cirurgia, foram 12 horas na sala e Graças a Deus o paciente esta estável.
Dominic- Vai pra casa?
Antonella- Não! O Bryan e os outros estão me esperando em uma praia, quer ir?
Dominic- Aaaa eu vou ver minha mulher.
É isso mesmo Seattle, ele se casou e a mulher dele esta grávida de um menininho.
Antonella- Manda um beijo pra Tais.
Domimic- Pode deixar comigo.
Nos despedimos e ele vai pra casa, aproveito que estou no hospital e tomo um banho por aqui mesmo rs.
Coloco um conjunto de crochê que eu trouxe e por cima um casaco.Arrumo minhas coisas e saio do hospital ate o meu destino.
A praia é abandonada, eu tive uma leve discussão com o Bryan a um tempo atras e eu sai sem rumo pra espairecer um pouco, e foi ai que encotrei esse lugar maravilhoso e todas as vezes que eu me sinto mal vou ate lá, nós tipo que nos conectamos.{...}
Acabei de chegar na praia, pego meu chapeu e e sigo ate onde o pessoal esta.
Antonella- Boa tarde- falo chamando a atenção de todos que estão sentando debaixo de um enorme coqueiro.
- Boa tarde- dizem em uníssono.
Cumprimento todos e me sento ao lado do Bryan que está olhando as crianças.
Bryan- Como foi o trabalho hoje?
Antonella- Bom, muito cansativo.
Bryan- Porque?
Antonella- Fiquei durante 12 horas em uma sala de cirurgia.
Bryan- Mas você é guerreira, estava lá e agora esta aqui conosco- diz sorrindo e me da um beijo.
Antonella- Não perderia por nada- falo sorrindo.
Amanda- Come essa porção, aposto que você não comeu nada no hospital.
Antonella- Você me conhece tão bem- falo sorrindo.
Amanda- Claro, é minha melhor amiga.- diz sorrindo.
Antonella- Sempre, sempre, sempre.
Bryan- Adoro a amizade de vocês duas.- diz sorrindo.
Antonella- As crianças comeram?
Bryan- Sim, e ate demais.
Antonella- E você os deixou ir pra água?
Bryan- Calma, faz tempinho que eles comeram.
Antonella- Aaaa menos mal.
Hannah- Quer tomar um pouco?
Antonella- Não obrigada.
Hannah- Porque?
Antonella- Porque pode acontecer alguma coisa e precisarem de mim no hospital, então eu prefiro estar sobria se precisar salvar a vida de alguém.
Hannah- Então ta né.
Antonella- Ela esta bebada?
Bryan- Bom, um pouco- diz rindo.
Italo- Mãe/Pai eu duvido que vocês consigam correr atras de mim e do Arthur e nos pegar- diz nos provocando.
Bryan- Eu fico com o Italo e você com o Arthur- sussurra pra mim.
Antonella- Vamos então- falo e nos levantamos em um pulo dando um susto nos meninos que saem correndo.
Arthur- Não vai me pegar não- grita rindo.
Antonella- Aaaaa mas eu vou sim!- falo correndo atras dele.
Arthur- Não vai nãooooo- grita e eu felizmente consigo pegar ele.
Antonella- O que disse?- pergunto fazendo cócegas nele.
Arthur- Você...Você conseguiu- diz pausadamente por conta da risada.
Bryan- Eu também consegui- diz com o Italo nas costas.
Antonella- Viu só amor, duvidaram de nós e agora estão presos.
Arthur- Iiii mãe, eu não duvidei coisa nenhuma! Eu estava quietinho.
Bryan- Agora vai tirar o seu da reta é?
Arthur- Que isso pai, eu não seria capaz.
Bryan- Aaaa super acredito.
Italo- Vai me por no chão?
Bryan- Não- diz e ele fica quieto- Vou sim- diz e coloca ele no chão.
Italo- Da próxima vez você fala pra ele correr atras de você, porque não é tão fácil ficar longe do chão- diz e da um tapa no braço do Arthur.
Arthur- Mas a Mamãe fez cócegas em mim.
Italo- Você ja viu o tamanho do papai né? Achei que hoje seria meu fim, tava morrendo de medo de cair.- diz rindo.
Bryan- Calma, eu não te deixaria cair.
Italo- Porque não me falou? Além de achar que iria cair, também achei que iria morrer do coração- diz rindo e eufórico.
Antonella- Deixa de ser dramático, miniatura de gente.
Italo- Não so dramático, só estou contando minha quase morte- diz olhando pro Bryan.
Violeta- Quanto drama em maninho.- diz rindo da situação.
Helena- Nossa Italo, você é pior que eu em!!
Katherine- Adorei- diz rindo.
- Katherine- falamos todos juntos, na verdade praticamente gritamos rs.
Katherine- Ok, não esta mais aqui em falou- diz levantando as mãos em sinal de rendição
Violeta- Vamos entrar na agua um pouco, mãe?
Antonella- Vamos sim. Você vem amor?
Bryan- Hmmm, vou ficar com esses dois- diz se referindo ao Arthur e Ítalo.
Amanda/Hannah/Celeste/Addison/Angela- Também vamos- falam juntas.
Como eu não trouxe biquíni fico com a roupa de corpo mesmo, aliás, ela ja esta otima.
A agua esta bem gelada, adorooo. As meninas começam a jogar agua em mim e eu jogo nelas e começamos uma guerra de agua.Addison- Amo aguas assim.
Celeste- Os rapazes não sabem o que estão perdendo.
Antonella- Concordo.
Violeta- Deixa eles, são de açúcar mesmo.
Hannah- Toca aqui minha clone- fala e as duas batem suas mãos.
Ficamos um longo tempo na agua nos divertindo e depois nos sentamos ao lado dos nossos maridos e filhos, e com isso ficamos apreciando a perfeição do pôr do sol. Que por sinal é muito lindo por aqui rs.🌅
Bryan- Eu te amo minha linda- diz e me abraça.
Antonella- Eu também te amo meu lindo.
O Bryan me abraça mais apertado e começamos a cantar todos juntos, assim que o sol se pos fizemos uma fogueira e ficamos contando as histórias de nossas vidas.
❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2 [CONCLUÍDO]
RandomVocê conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito alem da vida e muito além do amor!! ❤