❤Antonella❤
A exatamente dois meses que o meu Bryan esta em coma.
Não sei mais o que é sorrir, não consigo olhar pros meus filhos e não sentir uma enorme dor no peito.Esta sendo muito difícil pra gente.
Faço de tudo pra ficar na sala de cirurgia sem pensar que ele pode não acordar.
O meu único consolo que esta sendo nesse momento é saber que eu vou abrir o peito de alguém.A Vilu vem ficar comigo aqui no hospital as vezes, mas é difícil eu ficar ao lado dela sem porder consola-la.
A Hannah que esta ficando aqui com ele quando estou em cirurgia, então resumindo: ela fica praticamente o dia todo menos hoje.Estou parecendo um robo andando por todos os lados do Hospital, não como direito, não durmo, quando me pego pra dormir é coisa de meia hora. Minha vida esta se resumindo em hospital e mais hospital.
A Kath e o Ítalo vivem perguntando quando o pai deles vai voltar pra casa, mas nunca temos respostas concretas.
Ja passamos por tantas coisas que ja estou cansada de tudo. Não bastou o que sofremos no começo da nossa relação ainda tenho que sofrer agora? Só pode ser o universo conspirando contra mim.Valentina- Dra.Clark, vai descansar um pouco antes da cirurgia, você esta exausta.
Antonella- Eu estou ótima Valentina, só me deixa por favor- falo tentando não ser ignorante.- E se você for atrás da Kallie denovo garanto que você nunca mais irá entrar em qualquer cirurgia minha, entendido?
Valentina- Entendido Dra.Colin- diz e se retira.
Saio da sala de sobreaviso e vou ate o quarto do Bryan.
Entro e bato a porta sem querer e ando de um lado para o outro na frente da cama dele.Antonella- Não aguento mais, não aguento mais, não aguento mais- sussurro pra mim mesma.
Eu já chorei tanto que acho que fiquei fria com minhas lágrimas. Eu sinto dor, mas não consigo chorar mais.
- Não aguenta mais o que?- ouço.
Só pode ser coisa da minha cabeça, só pode ser coisa da minha cabeça.
Bryan- Fala comigo, eu voltei pra você, olha pra mim- ouço e sinto uma pontada no peito.
Me viro devagar e olho nos olhos do Bryan.
Ele acordou, ele acordou.
Não sei o que deu em mim, não consigo sair do meu lugar, estou paralisada, não consigo esboçar nenhum tipo de reação.Antonella- Só pode ser coisa da minha cabeça, estou ficando doida por não dormir, é tudo uma alucinação- falo colocando a mão na cabeça.
Bryan- Linda, sou eu mesmo.
Antonella- Não é não.
Bryan- Sou sim, toca em mim.
Mesmo com receio vou ate ele, ele pega minha mão coloca em seu rosto.
Antonella- Se você esconder mais alguma coisa de mim, pode ter certeza que não vai ser nehuma dor, acidente, cirurgia ou coma que vai te matar, pode ter certeza que eu faço isso antes de qualquer coisa te matar primeiro- isso foi as unicas coisas que sairam da minha boca.
Bryan- Pode deixa comigo, agora ate quando eu for no banheiro eu vou te avisar- diz e me da um beijo.
Aaa mas como eu senti falta do seu toque, dos seus lábios.
Pego meu pager e chamo o Damon.Bryan- O que é isso?
Antonella- Meu pager, eu me comunico com os outros médicos por meio dele.
Bryan- Que legal.
Antonella- Agora você faça me o favor de ficar quieto aqui, porque acordar de um coma de dois meses e não ter nenhum trauma é milagre.
Damon- Cade o príncipe encantado acordou?- pergunta ofegante entrando no quarto.
Antonella- Ja tinha passado da hora de acordar né- falo sorrindo fraco.
Damon- Vai dormir Antonella, esta horrível.
Antonella- Cala a boca Damon.
Damon- Não faz mais isso não meu perceiro, olha a situação que essa criatura ficou por sua causa.
Bryan- É linda, esta acabada mesmo.
Antonella- Tenho uma cirurgia- falo e saio batendo a porta.
Damon- Não liga não, ela esta fria e estranha assim desde o seu acidente- ouço
Mas não é possível, depois de tudo que eu passei aqui ele ainda tem a cara de pau de me tirar desse jeito.
É isso o que a gente recebe. Ingrato do caramba.Antonella- Valentina, avisa a Hannah que o Bryan acordou e depois prepara a paciente pra cirurgia- falo sem mesmo olhar pra ela.
O que eu mais preciso agora é de um café, só um café.
🖤🖤🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2 [CONCLUÍDO]
RandomVocê conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito alem da vida e muito além do amor!! ❤