❤Antonella❤
Estamos no jatinho do Bryan, e sim, hoje vamos pra Turquia.
Os meninos estão cumprindo o convite de nos levar pra conhecer a capadócia.Hannah- Estou anciosa pra chegar logo.
Zach- Calma amor, ainda temos 4 horas de vôo.
Antonella- Que demora em.
Violeta- Estou com sono.
Antonella- Vai dormir com seus irmãos- falo e ela vai pro quarto que tem aqui.
Desde o dia que o Bryan fez a surpresa pra mim ele mudou bastante, esta mais interessado com meu trabalho, me da uma rosa todos os dias, e como ele mesmo falou TEMOS QUE CONQUISTAR NOSSAS MULHERES TODOS OS DIAS.
E ele esta certo, não se faz de tudo por uma mulher só no começo do relacionamento, tem que demonstrar que a ama a todos os segundos de cada minuto, de todos os minutos de cada hora e de todas as horas de cada dia, de cada dia de todas as semanas, de todas as semanas de todos meses e de todos meses de todos anos.Uma mulher merece ser tratada como uma rainha, não aceitem menos que isso.
Eu estou feliz por tudo que o Bryan esta fazendo, esta demonstrando ser um verdadeiro cavalheiro todos os dias. E isso me estimula a ama-lo cada dia mais.Vocês devem estar pensando o que aconteceu entre mim e o Dominic, então, não falamos tanto como antes, trocamos mais palavras por causa do trabalho e alguma coisa que ele precisa.
Ainda estão me chamando de medusa, e ate gosto disso, mostra que tem medo me mim, e claro temos que colocar esses internos nos trilhos né.
Hannah- O que esta pensando Nella?
Antonella- Nada demais, só na vida.
Hannah- Ta com uma cara de cansada.
Antonella- Não é pra menos né, eu estava de plantão noite passada e quando cheguei em casa tomei um banho e fui pro aeroporto.
Celeste- Vida de cirurgiã é corrida né.
Antonella- Demais.
Celeste- E você Angela.
Angela- Aaa eu estou sendo perseguida por grávidas todos o dias.
Antonella- Você é obstetra, mãe- falo e eles riem.
Angela- Aa verdade- diz rindo.
Hannah- Os internos ainda estão te chamando de medusa?
Addison- Como?
Amanda- Medusa?
Antonella- Andam sim, mas quando eu pegar eles quero só ver do que vão me chamar.
Hannah- Você pega muito pesado com eles.
Antonella- Não, não e não. Pra ser bom em cirurgias tem que ser tubarão, todos os dias é uma competição.
Angela- Isso é verdade mesmo.
Bryan- Ainda bem que não sou médico.
Gregório- Eu também, é muita correria.
Otávio- Mas é uma ótima profissão.
Hanry- Verdade, deve ser uma adrenalina estar abrindo alguem.
Amanda- Adrenalina pode ate ser, mas você não tem estômago pra isso não.
Antonella- Iii Hanry lascou então, porque o que você mais precisa é estômago pra abrir alguém.
{...}
Ja chegamos aqui na Turquia e diferente do EUA aqui esta escuro, já amei esse lugar.
Vamos ficar em um hotel lindo demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2 [CONCLUÍDO]
RandomVocê conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito alem da vida e muito além do amor!! ❤