❤Antonella❤
Aqui o dia amanheceu lindo, olhar pra fora do quarto e ver esses tantos de balões no ar é uma dadiva.
Bryan- O que achou?- pergunta me abraçando por tras.
Antonella- Eu simplesmente amei. É tudo muito maravilhoso.
Bryan- Que bom que esta gostando.
Antonella- Como não gostar?
Bryan- Sabe, esses dias que vamos ficar aqui, também vamos ficar na seca. Acho que vamos ter que recompensar isso quando chegar em casa.
Antonella- Ai seu pervertido. Mas é verdade- falo e ele me da um beijo.
Violeta- Vamos logo mãe, a tia está nos chamando.
Antonella- Vou indo docinho, tchau meus pequenos- falo e dou um beijo em cada um.
Hannah- Nossa que demora em, deveria ter ido buscar vocês lá.
Angela- Vamos logo, se não eu desisto.
Saímos ate o ponto de onde fica os balões.
Xxx- Benim adım Azel, sen Hannah ve onun arkadaşları olmalısın, değil mi?
(Me chamo Azel, vocês devem ser Hannah e suas amigas, certo?)Hannah- Bu balon hazır mı?
(Isso, o balão já está pronto?)Azel- Evet, sadece seni bekliyordum.
(Sim, só estava esperando vocês)Antonella- O zaman gidebilir miyiz, Azel?
(Então podemos ir, Azel?)Azel- Elbette hadi!
(Claro que sim, subam!)Subimos no balão e em pouco tempo ele começa a subir.
O balão que estamos é lindo, tem corações rs.
Nem vou falar o quanto que eu amo corações porque já sabem pela minha profissão né rs.Celeste- Ai que vista maravilhosa.
Antonella- Gente, estou apaixonada.
Hannah- Eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2 [CONCLUÍDO]
De TodoVocê conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito alem da vida e muito além do amor!! ❤