❤Bryan❤
Já faz quatro dias que estão com a Vilu e nada de notícias, os policiais não sabem de nada ainda mas o Hoto meu detetive e policial esta investigando tudo.
Estou ficando doido de tanto esperar já.Patrão?- diz o Hoto aparecendo no meu escritório.
Eu apenas dou um sinal pra ele prosseguir e o mesmo entende.
Hoto- Bom, nós achamos uma casa abandonada no final da cidade, é no meio da mata, mas tenho certeza que eles estão com a Violeta lá, vimos a silhueta de uma mulher igual a da gravação da escola.
Bryan- Bom, então vamos lá.
Hoto- Não patrão, vamos esperar um pouco, temos que falar com o Sornoza. Assim o que acontecer lá ele ja vai estar a par de tudo.
Bryan- Concordo, mas vamos fazer isso o mais rápido possível? Quero minha pequena aqui comigo.
Hoto- Eu vou falar com o Sornoza, assim que amanhecer eu e os outro partiremos atrás da Violeta.
Bryan- Como assim? Você e os outros? Eu também vou.
Hoto- Patrão, pode ser perigoso!
Bryan- Não to nem ai, eu só quero minha filha- falo ele assente e se retira.
Eai? Descobriram algo?- pergunta a Hannah aflita.
Bryan- Sim, o Hoto me disse que descobriram aonde está a casa que estão com a Vilu!!
Hannah- Eu vou junto!!.
Bryan- Não vai não.
Hannah- Tabom, então eu vou mandar o Zach com você.
Bryan- Ok, vou ver meus filhos, depois fala pro Zach ir falar comigo.
Entro no quarto das crianças e vejo meus pequenos assistindo.
Pai, eu sonhei com a mamãe!- diz a Kath e o Italo juntos.
Bryan- Sério?- pergunto e meus olhos começam a se encherem de lágrimas.
Katherine- Sim, ela nos disse que esta bem.
Bryan- Ooh meus pequenos- falo e abraço eles.
Katherine- Eu sinto tanta falta dela.
Papa- ouço.- Papa- ouço outra vez e vejo que é a primeira palavra da Helena.
Mama- ouço o Arthur dizer.
Bryan- A mãe de vocês adoraria ouvir suas primeiras palavras- falo me.segurando pra não chorar na frente deles.
Hannah- O que estão aprontando?- pergunta entrando no quarto.
Bryan- Tentando me distrair até encontrar a Vilu- falo e me sento no chão.
Hannah- Ela está bem.
Bryan- Espero mesmo, se não sou capaz de fazer justiça com minhas próprias mãos.
Hannah- Calma tenha esperança, vem aqui- diz e me abraça.
Ficamos mais um tempinho com as crianças e fomos resolver as coisas sobre o resgate da minha pequena.
😕😕😕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2 [CONCLUÍDO]
DiversosVocê conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito alem da vida e muito além do amor!! ❤