❤Antonella❤
Bryan- Tem certeza que eu não posso ir pro hospital hoje?
Violeta- É mãe, deixa- diz fazendo bico.
Antonella- Não, hoje não. E nada de teimosia viu.
Bryan- Pode ser amanhã então?
Antonella- Amanhã pode.
Me levanto da cama e vou ao banheiro, faço minha higiene matinal e tomo um banho.
Sei lá, eu não quero que os dois vá no hospital hoje, estou sentindo uma coisa estranha. Mas espero ser coisa do momento.
Passou-se alguns minutos eu saio do banho e vou ate o closrt.Violeta- Mãe, posso escolher sua roupa?
Antonella- Fique a vontade- falo dando espaço pra ela.
Violeta- Essa aqui não, também não, muito menos, não, essa- diz me mostrando a roupa que escolheu.
Antonella- Ótima escolha.
Ela escolheu uma calça preta, um cropped cinza, uma jaqueta e um tênis branco.
Antonella- O que vocês acham?- pergunto fazendo pose pros dois que estão na cama.
Violeta- Esta linda.
Bryan- Não está muito curta essa blusinha?
Violeta- Não liga não mãe, isso é ciúmes- diz e ri.
Antonella- Concordo com você Vilu.
Violeta- Mãe- fala me seguindo ate o closet.
Antonella- Oi.
Violeta- Posso te fazer um pedido?
Antonella- Qual?
Violeta- Vamos passar um dia só eu, você e a Kath na casa de campo?
Antonella- Claro e porque não?
Violeta- Mas homens não podem ir!!
Antonella- Fechado, podemos ir depois de amanhã já.
Violeta- Sério?
Antonella- Claro que sim.
Violeta- Que bom.
Antonella- Bom, já esta na minha hora, ja vou indo- falo dando um beijo na Vilu e um selinho no Bryan- Amo vocês, ate depois.
- Também te amamos- dizem juntos.
Saio do quarto e vou ate o das crianças, dou um beijo nos gêmeos e nos quatro que ainda dormem. Sou tão grata pela família maravilhosa que eu formei com o Bryan.
Saio de casa e vou direto pro hospital.Minutos depois.
Acabei de entrar no hospital, hoje não esta muito movimento, vou direto guardar minhas coisas e me trocar.
Pelo que eu vi no quadro eu só tenho um cirurgia marcada pras 13:40, então não será uma correria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2 [CONCLUÍDO]
DiversosVocê conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito alem da vida e muito além do amor!! ❤