❤Antonella❤
Acordo com o Bryan fazendo carinho no meu cabelo, é maravilhoso acordar ao lado de uma pessoa e todos os dias ver seu sorriso acolhedor...
Antonella- Bom dia vida- falo sorrindo.
Bryan- Bom dia minha flor.
Antonella- Esta a muito tempo acordado?
Bryan- Um pouco, mas nem percebi pois estava admirando sua beleza...
Antonella- Assim você me deixa envergonhada- falo corada.
Isso é muito incrível. Depois de três anos juntos ainda sinto aquele frio na barriga quando estou perto dele, como se fosse a primeira vez.
A cada dia que passa amo mais e mais a minha familia....
Meu trabalho no hospital esta ótimo, a cada dia estou evoluindo mais.... E bom o que eu mais quero é ganhar o prêmio Harper Every rsrs...
A Amanda e o Hanry estão ótimos com os dois filhos, a Hannah e o Zach nem se fala, o amor dos dois é incrível e lindo. A Kallei esta grávida amorasss, ela esta radiante.... Meus pais bom, estão morando em uma casa aqui ao lado da nossa, e as crianças aaaaaa as crianças, são tão maravilhosas, os gêmeos estão na creche que é na mesma escola que a Vilu, os gêmeos mais novos estão bem espertinhos ja estão quase andando... Resumindo esta tudo perfeito.
Sim, eu e o Bryan, temos nossas desavenças as vezes mas é coisa boba, não ficamos um sem o outro rs.
Antonella- Vai pra empresa hoje?- pergunto pro Bryan, me levantando da cama.
Bryan- Vou resolver uma papelada lá mas volto cedo- diz sorrindo.
Antonella- Aaa entendi, vou tomar um banho e ver as crianças...
Bryan- A baba já deve ter arrumado eles.
Antonella- Verdade mesmo.
Vou pro banheiro ligo o chuveiro e deixo a agua quente escorrer por todo meu corpo...
Hmmmm deixa eu contar pra vocês. O Bryan tinha contratado uma baba pras crianças, ela tinha 22 anos, então, eu percebia olhares dela sobre o Bryan mas eu ficava na minha e olha que eu sou muito ciumenta em. Ai teve um dia que eu cheguei mais cedo do hospital e isso ja era de noite, eu entrei em casa e as crianças estavam assistindo na sala, eu dei um beijo em todos e subi, mas eu tinha achado estranho a baba não estar com eles, e sim, o Bryan já estava em casa.
Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto com o Bryan, a porta estava entre aberta e dava pra ver o Bryan e a vaca no quarto.... Me encostei no corrimão da escada e fiquei vendo aquelas cenas ate que a Hannah e a Amanda chegaram do meu lado, acho que as criança avisaram elas que eu estava no quarto, assim que elas chegaram eu ja dei um sinal pra elas não falarem nada. Elas encostaram do meu lado e ficaram vendo tudo aquilo comigo.
A vaca ficava falando varias coisas pra ele, tentando seduzir ele. Eu ainda me lembro das palavras dela... "O que você viu naquela sua mulherzinha?" "Ela é estranha e você gostoso" "Toparia sair comigo um dia desses?" "Ela não precisa saber de nada sobre a gente" "O que você acha?". Ela falando e o Bryan quieto... Eu ia entrar no quarto e pegar ela pelos cabelos e jogar da escada, mas as duas não deixaram, até a Hannah estava com raiva já... Ai ela começou denovo "Não vai falar nada?" e ele falou que não tinha nada pra falar "Mas o que ela tem que eu não tenho?" quando ela falou isso eu fiquei atenta esperando a resposta dele "Caráter, ela tem caráter e você não, e pra mim ela é a mulher mais perfeita do mundo e você não passa de um oferecida, então suma da minha casa" ele diz e eu e as duas do meu lado começamos a bater palmas "Gostei do teatro linda" falei. Entrei no quarto peguei ela pelos cabelos e a Hannah e Amanda começaram a rir dela xinguei ela e falei que se eu visse ela na minha frente denovo eu daria uma surra tão grande nela que ela iria parar no trauma do hospital e que eu faria de tudo pra pegar o caso dela e acabar o que eu tivesse começado.... Amoraaassss essa guria não apareceu na minha frente nem pintada de ouro, acho que ela sumiu da face da terra....Mas foi bom ela ter entendido o recado.
Bryan- Voce vai pro hospital hoje?- pergunta assim que eu saio do banho.
Antonella- Sim, plantão da noite..
Bryan- Nossa vou dormir sem você hoje- diz fingindo estar triste.
Antonella- Hoje não, esse mes- falo rindo.
Bryan- Nossa- diz espantado.
Bom diaa- diz a Vilu entrando no quarto.
Bom dia minha princesa- diz o Bryan.
Antonella- Bom dia minha flor, não deram trabalho pra baba não né?.
Violeta- Claro que não. E eu não preciso de babá, ja sou grande- diz sorrindo.
Antonella- Aaa claro enorme.
Bryan- É mesmo, gigante.
Antonella- Vai se não você vai se atrasar, e chama os gêmeos pra mim.
Violeta- Ok, tchau mãe, tchau pai.
Tchau princesa- falamos juntos
Italo- Queria falar com a gente?.
Antonella- Sim, então eu e seu pai não queremos que vocês briguem mais na escola.
Katherine- Mas mamãe, eles ficam provocando a gente- diz fazendo bico.
Antonella- Deixa eles provocarem, é só vocês falar pro papai e pra mamãe que a gente da um jeito. Ok?.
Ok- dizem os dois.
Bryan- Agora vão pro carro.
Katherine- Tchau papai, mamãe- diz e nos abraça.
Italo- Tchau mamãe, papai- diz e também nos abraça.
Antonella- Tchau meus pequenos e cuidado em.
Bryan- Tchau, e lembrem de nunca aceitar nada de estranhos.
Ok- dizem os dois.
{...}
As crianças já foram e o Bryan ja esta indo também, então só vai ficar eu os gêmeos.
Esta boa essa roupa?- pergunta o Bryan.
Antonella- Esta sim, mas vai sem terno?.
Bryan- Abri uma exceção pra mim hoje- diz rindo.
Antonella- Esta lindo- falo indo ate ele.
Bryan- Obrigado minha flor- diz e me da um beijo.
Bryan- Então eu ja vou indo, se cuida e cuida dos pequenos- diz e me da um selinho.Antonella- Ta, se cuida você também- falo sorrindo.
Bom, o Bryan também saiu então só sobrou eu e meus pequenos aqui assistindo. Mas estou em ótima companhia com eles.... Meu anjinhoss rs.
❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2 [CONCLUÍDO]
DiversosVocê conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito alem da vida e muito além do amor!! ❤