Capítulo 39-Não Vivo Sem Você

1.8K 145 1
                                    

❤Antonella❤

Antonella- Ouço o Damon me chamando.

Antonella- Eu, como ele esta? Me diz.

Damon- Posso falar com você a sos?

Antonella- Ta, vamos.

Saímos de perto dos outro e paramos em frente a um quarto.

Damon- Ele teve uma grande lesão no cérebro, e por isso esta em coma, talvez ele acorde e talvez ele no acorde, agora temos que esperar um milagre.

Antonella- Não pode ser- falo chorando- Eu quero ver ele- falo e ele abre a porta atrás de mim.

Entro e o encontro com a cabeca toda enfaixada e com vários hematomas no corpo.
Vou ate ele me seguro sua mão.

Antonella- É meu amor, ontem essas horas estavamos juntos brigando, e você tinha acabado de me contar sobre suas dores. Eu não acredito que isso aconteceu com você, lute por nós, não desiste, eu não me imagino sem você, não me imagino sem seu bom dia, sem seus abraços e beijos, sem ter você pra brigar, sem receber suas mensagens dizendo o quanto me ama. Meu amor, eu não imagino o meu mundo sem o seu mundo.
Eu estarei ao seu lado em todos os momentos, porque eu te amo e o amor nos faz refens dos nossos próprios medos, e o maior medo que eu tenho agora é te perder. Então por favor não me deixe meu docinho- falo chorando e beijando sua testa.

Me sento na cadeira e continuo segurando sua mão e a Hannah entra no quarto.

Hannah- Oooh meu maninho, não faz isso não, acorda. Ja estou com saudades de pegar no seu pé.- diz tentando se fazer de forte- Nella vai comer, voce não comeu nada o dia todo.

Antonella- Não quero, e também não consigo.

Hannah- Você esta pálida.

Antonella- Não tem problema não, eu ate vou voltar a trabalha pra ficar mais tempo aqui.

Hannah- Não faz isso.

Antonella- Eu preciso, se não eu vou ficar aqui pensando que vou perde-lo. E eu não quero pensar isso, é muita tortura.

Hannah- Eu sei como é.

Antonella- Só não sei como vou contar pra Vilu.

Hannah- Deixa comigo.

Antonella- Obrigada.

Hannah- Mas você precisa dormir, vai pra casa.

Antonella- Não vou Hannah, qualquer coisa eu vou descansar na sala de sobreaviso.

Hannah- Tabom, eu vou deixar o Zach vir ver ele, depois eu volto.

Antonella- Ok.

E foi assim, Zach, Gregório, Celeste, Minha mãe, Meu pai, Otávio, Addison, Amanda e Hanry vieram ver ele e eu não consegui um instante se quer ficar longe dele.

Valentina- Antonella Clark, você tem que comer e tomar um banho.

Antonella- Aaa Valentina não quero.

Valentina- Ta, você que pediu- diz e sai

Eu não quero sair de perto dele, ja sinto que arrancaram um pedaço de mim e se eu ficar longe dele só vai piorar.

- Levanta dessa cadeira agora- diz a Kallie autoritária.- Anda logo, eu fico aqui até você voltar.

Valentina- Tem roupas sua aqui no hospital, vai tomar um banho e comer.

Antonella- Sabe o que eu preciso?

O que?- dizem juntas.

Antonella- Abrir alguém.

Kallie- Nada disso.

Antonella- Então eu não saio daqui.

Kallie- Ta ta, vou falar com o Domimic.

Antonella- Não tem que falar merda nenhuma pro Dominic, só coloca a porcaria do meu nome no quadro- falo com raiva.

Kallei- Eu vou lá.

Antonella- Você não vai, você vai sentar aqui e esperar eu voltar.

Kallie- Tabom, tabom- diz e se senta.

Saio e vou tomar meu banho e comer alguma coisa.
Eu sei que sou medica e sei como é ser julgada, mas agora eu entendo o porque as pessoas julgam os médicos na hora da dor, então eu sim, eu julgo o Dominic pelo acontecido.

😐😐😐

A Babá 2 [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora