❤Antonella❤
Hoje o Bryan me chamou pra sair, estamos muito grudados ultimamente e etsou adorando isso rs.
Ele esta na empresa com o Hanry, ele teve que ir pra duas reuniões.Violeta- Mãe que horas vocês vão sair?
Antonella- Mais tarde, porque?
Violeta- Queria chamar minhas amigas, as duas que a senhora conheceu, pra vir aqui em casa.
Antonella- Só deixo se a Hannah vir ficar de olho em vocês.
Violeta- Tabom, vou ligar pra ela.
Antonella- Vai lá- falo pegando a Helena no colo.
Estamos aqui na sala assistindo, as crianças estão no tapete de veludo no chão.
Katherine- Mãe, posso ficar com a Vilu e as amigas dela?
Antonella- Depois você pergunta pra ela, mas por mim pode sim- falo e a Helena começa a chorar.
Italo- Porque ela esta chorando?
Antonella- Fome, vai la pegar a mamadeira dela pra mim- falo e ele vai.
Ítalo- Ta aqui mãe.
Antonella- Toma sua chorona- falo sorrindo e ela resmunga.
Hannah- Cheguei- grita assustando a Helena e o Arthur.
Antonella- Ai sua doida, assustou os dois aqui- falo e ela ri.
Hannah- Vem com a titia- diz pegando o Arthur.
Antonella- Fica com eles pra mim, vou me arrumar, o Bryan já esta chegando.
Hannah- Vai lá.
Subro pro quarto e vou pro banheiro tomar meu banho.
Saio do banho e vou pro closet, passo um creme por todo meu corpo.
Faco uma make forte, deixo meu cabelo solto em cachos, coloco meu vestido, e um salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá 2 [CONCLUÍDO]
RandomVocê conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito alem da vida e muito além do amor!! ❤