Capítulo Onze

138 14 6
                                    

O barulho da cortina se abrindo e os raios do sol invadindo o quarto, batendo em meu rosto, me despertou do sono.
-Bom Dia! - Laura deitou ao meu lado.
-Onde estou? - tentei abrir os olhos e ver a minha volta.
-Na minha casa. - ela se pôs de pé novamente. - você bebeu tanto ontem que tive que trazê-la para minha casa, fiquei com dó da sua mãe ver você naquele estado.
-Obrigada, Laura. - quero nem imaginar como eu estava ontem, mas pela forte dor de cabeça, já imagino que devo ter cometido muitos atos vergonhosos.
-Tem que ver o vídeo que gravei de você e do Kevin dançando e cantando para todos. - ela começou a rir. - não sabia que cantava tão bem.
-FIZ O QUÊ? - sentei rapidamente na cama.
-Cantou e dançou para todos. - a expressão da Laura era totalmente tranquila.
-Que vergonha! - escondi meu rosto com as mãos.
-Você arrasou! Todos adoraram, ganhou muitos aplausos.
Meu celular não parava de vibrar. Diversas marcações no Instagram de vídeos meu cantando e dançando na festa de ontem.
-Eu vou morrer! - comecei a bater o travesseiro no meu rosto diversas vezes.
-Pensa pelo lado bom, agora está famosa. - fuzilei Laura com o olhar.
-A FESTA DA SRA. PATRÍCIA! - levantei da cama assustada, juntei minhas coisas para ir embora, havia me esquecido totalmente da festa de hoje, tenho que ajudar minha mãe na preparação.
-Pelo menos coma algo antes de ir. - Laura ofereceu.
-Não. - olhei as horas no celular. 10:30 da manhã. - estou atrasada já.
Chamei um táxi e pedi para que me levasse até em casa.
•••
-Mãe, desculpa pelo sumiço. - entrei na cozinha, amarrando o avental na cintura.
-Parece que a festa foi muito boa. - sorriu.
-Foi. - sorri de volta.
-Fico feliz.
Olhei para o fogão e mamãe parecia está preparando algo pequeno.
-Somente isso para o jantar da festa? -perguntei.
-Estou fazendo o almoço, não precisamos nos preocupar com a festa. - ela me encarou rapidamente. - a Sra. Patrícia contratou cozinheiros profissionais.
-Entendi. - comecei a ajudá-la no almoço.
  Estava servindo a família Martins e o Noah não parava de me encarar, não retribui o olhar, a última coisa que queria nesse momento era falar com o Noah.
-Lyla. - o chamado de Patrícia me despertou dos pensamentos. - chame sua mãe, por favor.
-Sim, senhora. - caminhei em direção a cozinha para chama-la.
Eu e mamãe estávamos diante da família Martins, aguardando um deles começar a falar.
-Quero que as duas participe da festa de hoje. - Sra. Patrícia começou a falar. - quero que aproveitem, não se preocupem com nada, estão liberadas para se arrumarem. - seu olhar parou diante de mim. - comprei vestidos para vocês, está ao lado do sofá da sala. - eu e minha mãe estávamos nos retirando em direção a sala, quando fui chamada. - Lyla, traga um acompanhante. - sorriu.
Pegamos os vestidos e fomos para nossa casa nos fundos.
-São perfeitos! - mamãe admirava os vestidos. - experimente o seu, Lyla.

Quando retornei para o cômodo onde minha mãe estava, vi seus olhos se encherem d'água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando retornei para o cômodo onde minha mãe estava, vi seus olhos se encherem d'água.
-Não me diga que vai chorar. - comecei a rir.
-Você está perfeita, filha. - enxugou as lágrimas.
-Obrigada. - sorri.
-Quem vai ser seu acompanhante?
Só conseguia pensar em uma pessoa...
-Vou mandar mensagem para ele ainda. - posso dizer que minha mãe estava sorrindo de orelha a orelha, nunca vi ela tão feliz.
-Adoro ver as coisas dando certo para você, meu amor. - ela depositou um beijo em minha testa. - te amo.
-Também te amo.
Mamãe se retirou da sala, me deixando sozinha. Peguei meu celular e abri a conversa.

Comecei a dar pulinhos de alegria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comecei a dar pulinhos de alegria. Estava feliz por não ir sozinha e ter que ficar vendo o Noah com a Mirela.
-Filha. - parei de pular quando escutei a voz da minha mãe.
-Oi, mãe?
-Pode ir na cozinha dos Martins buscar meu celular que esqueci lá, por favor?
-Claro!
Caminhei para a casa dos Martins e adentrei pela porta dos fundos que dava justamente na cozinha, mas para a minha infelicidade...
-Lyla... - Noah parou de beber água e passou a me encarar.
Passei por ele e peguei o celular da minha mãe que estava em cima do balcão da cozinha.
-Já ia levar o celular para sua mãe. - passou a mão pelos cabelos.
Ignorei e segui para fora da cozinha, mas sua mão segurou meu braço.
- Lyla, por favor... - ele respirou fundo. - não foi minha intenção falar aquelas co... - interrompi.
-Noah, não estou interessada em ouvir suas desculpas mais uma vez, não vou ser idiota de novo. - puxei meu braço de sua mão e continuei a andar, mas me lembrei de algo. - desejo muitas felicidades para você e a Mirela. - sorri.
-Lyla, não é isso que você está pensando.
  Ignorei totalmente o Noah e me retirei da cozinha, voltando para minha casa.
  Laura veio até minha casa para ajudar eu e minha mãe a nos arrumar. Decidi deixar meu cabelo solto, apenas com alguns cachos nas pontas e uma maquiagem bem leve.
-Vocês estão lindas! - Laura nos aplaudia.
-Obrigada pela ajuda, Laura. - depositei um beijo em sua bochecha.
-Agora vou embora, pois tenho um encontro daqui a pouco. - o sorriso dela era de quem iria aprontar muito. - boa sorte com o Kevin.
  Laura foi embora, deixando apenas eu e minha mãe. Sentei no sofá e fiquei mexendo no celular esperando o tempo passar, então uma mensagem chegou.

  Como posso ser tão iludida? Pensei que finalmente estava livre desse Admirador Secreto, mas estava enganada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Como posso ser tão iludida? Pensei que finalmente estava livre desse Admirador Secreto, mas estava enganada.
  Escutei batidas na porta e corri para atender.
 

-Nossa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nossa... - analisei Kevin de cima até em baixo.
-Algum problema? - ele sorriu.
-Você está ótimo. - sorri.
-Você também está ótima, na verdade você está perfeita. - senti minhas bochechas começarem a queimar. - obrigada, por ter colocado meu nome na lista, pensei que ia ter que ligar para você, mas consegui fazer a surpresa. - ele tirou sua mão de trás das costas, me entregando um buquê de flores e  alguns chocolates.
-Obrigada, Kevin. - realmente ele me pegou de surpresa, só conseguia sorrir para ele.
-Espero que goste.
-Eu amei.
  Coloquei as flores em uma jarra e chamei minha mãe para irmos. Quando paramos na porta da frente da casa dos Martins, foi totalmente diferente, não entraria pela porta dos fundos como de costume e nem como a ajudante da empregada, encarei mamãe e seu rosto esbajava um belo sorriso, assim que ela deveria ser tratada sempre. Quando o segurança abriu a porta para nós, algumas pessoas começaram a nos encarar, especialmente o Noah e a Mirela que parecia que ia voar no meu pescoço a qualquer momento.
-Vai ser uma longa noite. - suspirei.
-Espero que sim. - Kevin sorria para mim.
 

O Admirador SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora