Recado da Autora:
Oi, pessoal!
Espero que estejam gostando da história, me perdoem por ter demorado tanto pra continuar a escreve-la e ter sumido, mas estive muito ocupada por conta dos estudos, estava me preparando para vestibulares e etc... Então me perdoem mesmo, mas pretendo continuar postando a história, por favor não desistam de mim. Rs. Obrigada por tudo! ♡Lyla:
Abri os olhos lentamente e observei em volta, com certeza esta não era minha casa, olhei meu corpo e ainda estava com meu pijama. Eu estava em um quarto enorme e totalmente em tons de branco, andei em direção a janela e abri um pouco a cortina, avistei um belo jardim. Certo... Estou começando a me desesperar. Respira fundo, Lyla. Não consigo me lembrar do que aconteceu na noite anterior, minha cabeça estava dolorida. Ao lado da cama, havia uma roupa e um cartão em cima do criado-mudo, abri o cartão."Bom Dia, Lyla!
Por favor, tome um banho e vista essa roupa, estarei aguardando sua presença para um belo café da manhã.
Do seu Admirador Secreto."Mas que merda é essa? De repente cenas começaram a surgir em minha cabeça, me lembrei de alguém invadir minha casa e me agarrar pela cintura, mas depois disso não consigo lembrar nada.
Fui para o banheiro tomei um banho e deixei a água gelada cair sob meus ombros. Quando sai do banheiro, vesti o vestido que havia sido deixado para mim. Escutei uma batida na porta, meu coração parou por alguns segundos, mas tomei coragem.
-Pode entrar! - falei. Um senhor adentrou o quarto, estava muito bem vestido, ele é o admirador secreto?
-Bom dia, senhorita Lyla. Sou o mordomo Marcos, acredito que esteja um pouco assustada com tudo isso, mas não se preocupe o seu Admirador Secreto não vai machucá-la.
-Bom Dia, Senhor Marcos. Não sei o que se passa na cabeça do seu chefe, mas impossível eu não ficar assustada, fui sequestrada, estou em um lugar que não conheço e esse cara é maluco.
-Senhorita Lyla, ele está lhe aguardando para o café da manhã, vou acompanhá-la.
Estou chocada, ele ignorou tudo o que eu disse. O mordomo Marcos começou a andar pelos grandes corredores e estava logo atrás o acompanhando. Avistei uma enorme janela e passei ao lado para olhar a altura, se eu pular daqui posso morrer? Será que consigo fugir intacta pulando dessa janela?
-Se eu fosse a senhorita não pensaria em fugir, muito menos pela janela. - o Senhor Marcos me encarava.
-Você lê mentes? - perguntei chocada.
-Não consigo acreditar que você é a escolhida. - ele balançava a cabeça, parecia decepcionado comigo.
-Espera aí. Como assim escolhida? - corri para acompanhá-lo.
-Você vai saber no momento certo.
Parei bruscamente.
-Olha acho que é melhor me libertarem logo, minha família vai ficar preocupada comigo e isso não será bom para vocês, certeza que não querem a polícia no meio disso.
-Fica tranquila. Mandamos uma mensagem para sua mãe através do seu celular, ela acha que você foi fazer uma caminhada matinal.
-VOCÊS O QUE? - isso está passando dos limites. Percebi que o Marcos parou em frente a uma enorme porta branca, a abriu e mandou eu entrar. - acha mesmo que vou entrar aí? Olha vocês querem dinheiro? Tudo bem, posso dar dinheiro. Quanto vocês querem?
Eu não tinha dinheiro algum, mas planejava pedir a Sra. Patrícia emprestado.
-Não preciso de dinheiro, Lyla. - havia um homem dentro do cômodo, ele estava virado para uma janela e usava um boné.
-Quem é você? - dei um passo para frente, assim adentrando o cômodo.
-Seu Admirador Secreto. - ele começou a se virar e meu coração batia loucamente, seu rosto estava coberto com uma máscara e o boné escondia seu cabelo. Parece que ele realmente não quer que eu o vejo. - sente-se. Vamos tomar um café da manhã.
Havia uma mesa grande, coberta de diversas comidas. Sentei na ponta da mesa e ele sentou na outra ponta.
-Dormiu bem? - ele perguntou.
-Não sei, já que você me apagou completamente. - escutei ele dar uma leve gargalhada.
-Gosto do seu humor. - ele se levantou e pegou o suco que estava sob a mesa, logo se aproximando de mim. Começou a me servir com um pouco de suco, colocou a jarra na mesa novamente e aproximou seu rosto do meu. A única coisa que conseguia ver era seus olhos, totalmente negros, uma completa escuridão, sem brilho. - você é ainda mais bonita pessoalmente.
-O que você quer comigo? - ele estava muito próximo, tentei me afastar um pouco, mas o Admirador Secreto retornou para o seu lugar novamente.
-Quero apenas sua companhia nessa bela manhã.
-Por favor, você pode parar de me seguir? - respirei fundo.
-Lyla, estou apaixonado por você e quero que se apaixone por mim também.
-Me desculpe, mas está apenas me assustando, não quero nada com você. - ele balançou a cabeça de um lado para o outro.
-Está vendo? Eu tento ser legal, mas você não me ajuda. Não precisa se apaixonar por mim agora, prometo que vou conquistá-la. Quero que venha todos os sábados passar um tempo comigo, quero sua companhia. - comecei a rir, mas de desespero. Isso não podia ser real.
-E se eu não quiser a sua companhia? E se eu não quiser vir aqui aos sábados? Quero apenas que você suma da minha vida.
-Que pena, Lyla... Mas já escolhi você para ser minha, se não quiser por bem, pode ser por mal. Não gosto de ser ruim com você, só que está complicando as coisas pra mim. Conheço todos os seus passos, todos seus amigos, sei todos que você ama e sei que você não quer que nada de ruim aconteça com eles.
-Você é maluco. - levantei da mesa bruscamente. - está me ameaçando?
-Não, estou apenas alertando. - ele se aproximou de mim novamente e colocou seus dedos em minha bochecha as acariciando. - você já é minha, Lyla Campos.
Como isso pode está acontecendo comigo? Senti minhas pernas vacilarem, mas mantive em pé.
-Entrarei em contato. - o Admirador Secreto saiu da sala, me deixando sozinha.
Cai de joelhos no chão e só conseguia chorar. O que vai ser de mim agora? Quem é esse Admirador Secreto? Preciso fazer tudo que ele deseja para manter todos que amo a salvo. O mordomo Marcos abriu a porta.
-Senhorita Lyla, Vamos! Vou levá-la de volta para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Admirador Secreto
RomanceLyla sempre foi de uma família humilde. Seu pai abandonou sua mãe quando estava grávida, ela fez do possível ao impossível para dar sempre o melhor para sua filha. Sua vida estava tranquila, até o dia em que começou a sua faculdade de direito, mudo...