Capítulo Dezenove

121 13 7
                                    

-Lyla, deve ser apenas impressão, você deve ter visto o Henrique na faculdade, por isso acha que conhece ele. - eu e Laura estávamos em seu quarto, havia questionado ela sobre a possibilidade de conhecermos o Henrique.

-Eu não estou ficando louca, não ainda. - joguei meu corpo contra o colchão da cama e comecei a analisar alguns detalhes do quarto da Laura. - mas quando encarei o rosto dele de perto na despedida, essa impressão de já tê-lo visto não sai da minha cabeça.

-Você fica ocupando tanto sua cabeça com coisas que não precisa de tanta atenção. Lyla, ele é da nossa sala, conhece ele de lá. Agora esquece isso e vai descansar, hoje o dia foi bastante estressante para você.

  Laura estava certa, fico me preocupando demais com coisas que não merecem tanta minha atenção, já estou com tantos problemas e tantas coisas para resolver, não quero adicionar mais um para minha lista. Tentarei esquecer, mas a ideia de que conheço o Henrique fora da faculdade ainda continua em minha cabeça. Respira, Lyla. Agora vamos parar de pensar nisso.

  Um pequeno raio de sol que atravessou uma parte da cortina, estava batendo em meu rosto. Era manhã. Me coloquei de pé e vi que a Laura ainda continuava a dormir. Decidi preparar um belo café da manhã como forma de agradecimento a minha amiga, por me acolher e ajudar nesses meus momentos difíceis. Desci as escadas e fui em direção a cozinha. Preparei um café bem forte, suco de laranja, misto-quente, porém acho que poderia haver mais coisas para comer. Olhei por toda a cozinha a procura do que poderia preparar para servir.

-Frutas! - avistei algumas na fruteira. Cortei elas e misturei todas fazendo uma salada de frutas, no entanto sem o leite condensado.

   A mesa havia ficado perfeita, não preparei comida demais, pois só tem eu, a Laura e o pai dela aqui. Voltei para o quarto e acordei a Laura para tomar o café da manhã.

-Ei, Laura! Acorda! - sacudi seu corpo levemente. 

-Para que acordar agora? - ela esfregava seus olhos com as duas mãos. 

-O café da manhã está servido. - sorri.

   Depois de muita dificuldade e enrolação a Laura havia levantado da cama. Estávamos sentadas e nos servindo.

-Obrigada por tudo isso, Lyla. - falou mordendo um pedaço do misto-quente.

-Eu quem devo agradecer, por me acolher em sua casa e me ajudar sempre, isso não é nada comparado ao quanto te devo pelas ajudas, preparei somente algo simples. - sorri. Estava falando apenas a verdade aqui, Laura é um anjo no papel de amiga.

-Que amor! Vou chorar. - ela fingiu limpar uma lágrima. - pode ser simples, mas está tudo muito gostoso.

   Depois de comer, nos arrumamos e fomos para a faculdade. Na sala avistei o Henrique sentado no fundo, ele me encarou, mas logo em seguida desviou o olhar. Ele está tentando evitar contato visual comigo? 

  Entre uma troca de professores decidi verificar meu celular, havia inúmeras mensagens da minha mãe e do Noah, fora a quantidade de chamadas perdidas.

-Não acha melhor responder sua mãe? - Laura encarava a tela do celular por cima dos meus ombros.

-Corta meu coração vê-la preocupada assim, mas estou muito magoada com todo o ocorrido e a forma como ela perdoou o Pablo tão rápido, espero que me entenda.

-Entendo, amiga. - ela colocou sua cabeça no meu ombro. - espero que se resolvam logo.

  Também espero.

  No corredor da faculdade, indo em direção a saída para ir embora, encontrei o Kevin caminhando em minha direção.

-Oi. - ele me cumprimentou com um beijo na bochecha, não esperava essa ação, com isso senti minhas bochechas queimarem de vergonha. - preparei uma surpresa para você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Admirador SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora