| CAPÍTULO DOIS |

27.8K 3.1K 451
                                    

------------------------

| CAPÍTULO DOIS |

— Me deixa dirigir — falo e ela passa para o outro banco — Não me olhe com essa cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Me deixa dirigir — falo e ela passa para o outro banco — Não me olhe com essa cara.

Bufo.

Que cara Apolo ? A cara que estou completamente irritada com você, ou a cara de decepcionada ?

Sinto meu sangue gelar.

Não diga isso — murmuro — Não quero ser uma decepção em sua vida.

E você não é Apolo — disse — Mas eu já estou cansada disso. Isso um dia vai acabar com você, e você acha que eu fico como, só de pensar ?

Não pense então porra —soco o volante —Desculpe — suspiro — Mas fico cansado de escutar isso todo o santo dia.

Eu te amo, e é por isso que repito isso quantas vezes for preciso. Um dia isso vai ter consequências, e não quero estar aqui para presenciar isso.

Não disse nada, até por que, não tinha nada para ser dito.

E ela não estava mesmo aqui, para me ver cair, pois aquelas foram suas últimas palavras.

[....]

Hoje seria um dia daqueles.

A minha falsa perna direita estava me machucando. Assim que cheguei ao estúdio eu a tirei, minha vontade era de jogar essa merda no lixo, mas eu precisava então me controlava ao máximo para não fazer qualquer merda que fosse.

— Hoje, você e eu, baladas e muitas mulheres gostosas — disse Ethan sentando ao meu lado —E não me venha com um não, chega disso Apolo você precisa viver cara !

— Eu vou.

— Eu não disse, sempre isso .... — ele para e me olha então — Você disse que vai ? Porra, tá com febre ?

— Não comece com essas merda Ethan — resmungo — Só não estou com vontade de voltar pra casa, não hoje.

Ele para um momento e depois se levanta.

— Foi mal cara, esqueci que hoje é um dia foda pra você — diz — Pode deixar que arrumaremos alguém pra cuidar de você hoje — piscou rindo.

Nego com a cabeça, pois falar qualquer coisa para Ethan naquela altura não adiantaria nada.

[.....]

Culpado.

Culpado.

Culpado.

A cada virada de copo eu escutava minha mente gritar. E a cada palavra culpado eu virava mais e mais.

Foi a bebida — um outro lado meu diz.
Sim, naquela noite eu tinha bebido, naquele noite eu me afundei dentro de duas mulheres em uma boate de sexo e bebi dezenas de copo de uísque e qualquer outra bebida que aquelas mulheres colocavam em minha boca.

APOLO » Livro I Onde histórias criam vida. Descubra agora