-----------------------------
| CAPÍTULO SETE |
Katherine não se moveu. Podia escutar sua respiração rápida e profunda.Senti minhas costas queimando e sabia que aquele efeito era por que seus olhos estavam em mim.
— Eu não vou — é o que ela diz enfim.
No mesmo instante e rapidamente me viro em sua direção, seus olhos verdes tinham um brilho incomum naquele momento, e eu não conseguia desviar minha atenção deles.
— Sabe que isso não vai dar certo Katherine ....
— Não estou pedindo para que você fique comigo ou algo parecido Apolo — ela engole em seco — Só me deixe ficar e se aproximar. Me deixe ser sua amiga.
Amiga.
Merda do caralho!
Eu não a queria como amiga.
Quem que beijar uma amiga? Quem tem vontade de foder uma amiga?
Não tinha amigas. Nunca tive.
— Esse é o ponto garota — me aproximei — Eu não quero ser seu amigo.
— Oh — sua boca faz um bico, e inferno aquilo me fez ficar com ainda mais vontade de lhe beijar — Não conheço ninguém nessa cidade, a única amizade que tenho é de crianças as quais eu olho — suspirou — Você não parece o cara que tem amigas mulheres, mas eu prometo que posso fazer isso funcionar — diz juntando as mãos.
— Nunca implore por uma amizade, ainda mais se ela for de um homem — digo em um tom baixo —Não daria certo nossa amizade Katherine, não sou bom nisso.
— Nunca tive amizade de um homem também, então seremos dois inexperientes — sorri e meu corpo fica tenso — Apolo, eu só quero alguém com quem eu possa conversar e eu sinto que posso fazer isso com você, sem que você me julgue ou algo parecido —deu de ombros — Gosto de conversar com você, mesmo que todas as vezes eu fale mais e você só fique aí escutando, mas isso é bom. Pode ser sempre assim, eu prometo que não serei uma amiga chata, ou que fique se intrometendo em seus assuntos. E se quiser desabafar em algum momento, eu serei toda ouvido, e ah, eu posso também cuidar da sua irmã pra você, quando estiver ausente.
Ela fala muito. Não tem limites algumas vezes.
Eu gosto disso. Gosto que Katherine fale, gosto de ouvir sua voz e todas suas expressões ao dizer cada palavra.
Isso não iria funcionar de qualquer maneira, entretanto, se ter sua amizade fosse para tê-la sempre ao meu alcance, eu faria isso.
Daria a amizade que Katherine quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOLO » Livro I
RomanceUm acidente deixa com que Apolo fique com uma cicatriz que irá marcar para sempre sua vida. Depois de alguns anos após o acidente, Apolo resolveu reabrir seu estúdio de tatuagens, com a ajuda de seu amigo. Ele tinha muitos planos, mas nenhum deles...