---------------------------| CAPÍTULO SEIS |
O quão louco é querer alguém que você nem ao menos conhece?Eu só tive uma pessoa em minha vida, um único namorado. Uma experiência horrível, por sinal.
E não foi minha intenção beijar ele, apenas precisei. É ridículo assumir que o beijei para me livrar de um cara que estava me seguindo, mas eu sou Katherine, ou seja, não penso antes de fazer, eu só faço.
Uma ideia idiota, mas muito saborosa.
O que ? Senhor me perdoe por estar tendo esse pensamentos nada puros.
O que era pera ser apenas um tocar de lábios, virou um beijo "completo". Sua boca tomou posse da minha, assim como suas mãos em meu corpo.
Eu tinha que parar.
Mas eu não queria parar.
O melhor beijo da minha vida todinha estava acontecendo, mas com uma pessoa que eu nem ao menos conhecia, o qual me deixou falando sozinha em um dos nossos encontros, coisa que não foi nada legal.
Apolo era seu nome. E tenho que confessar, combina perfeitamente com ele.
Seu corpo era uma arte ..... Não Katherine não pense no corpo dele.
Mas eu estou beijando ele, como não pensar no seu corpo, que está completamente grudado no meu?
Meus pensamentos são interrompidos quando ele se afasta de mim. Sinto minha boca dormente, e tenho certeza que estou parecendo um pimentão.
— Tinha alguém me seguindo, me desculpe — o murmuro sai de meus lábios sem eu ao menos perceber.
Apolo me olha sem entender no início, mas logo depois ele olha ao nosso redor e eu o acompanho.
Não tinha ninguém ali a não ser nós dois. Vai me achar uma mentirosa.
— Quem estava te seguindo? — ele perguntou.
Isso, continue conversando. Assim ele irá se esquecer do que acabou de acontecer ....
Como se isso fosse possível, nem eu mesma tô conseguindo esquecer ....
Foco Kate, apenas foco.
— Eu não sei. Saí a pouco tempo do meu serviço, então quando olhei para trás tinha uma pessoa me seguindo. Pode ser que eu esteja enganada, até por que já aconteceu isso mas na verdade não estavam me seguindo, o cara queria apenas me vender um chocolate, foi constrangedor — comecei a falar —Acredita que uma vez estava no ponto de ônibus e uma pessoa se sentou ao meu lado, começou a falar e eu comecei a responder ela. Depois descobri que na verdade ela estava no celular —ri — Já aconteceu também, várias vezes, tá bom confesso, quase todos os dias— faço uma careta — Vejo uma pessoa dando tchau, ou até mesmo falando alguma coisa e eu achar que é comigo. Muitas vezes cheguei a mentir que eu tinha um problema, ou até mesmo era cega. Sei que é errado, mas melhor do que passar vergonha, você não acha? — Apolo me olhava com as suas sobrancelhas levantadas —Estou falando demais não é? Não me julgue, eu falo muito mesmo ainda mais quando estou nervosa, e também acabamos de nos beijar, e eu estou muito mais nervosa do que um dia já estive .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOLO » Livro I
RomanceUm acidente deixa com que Apolo fique com uma cicatriz que irá marcar para sempre sua vida. Depois de alguns anos após o acidente, Apolo resolveu reabrir seu estúdio de tatuagens, com a ajuda de seu amigo. Ele tinha muitos planos, mas nenhum deles...