| EPÍLOGO |

22.6K 2.4K 400
                                    

-----------

| EPÍLOGO |

[ DOIS MESES DEPOIS ]

Acordo sentindo beijos em meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo sentindo beijos em meu pescoço. Sorrio sabendo que só minha mulher tem o poder de fazer meu corpo se arrepiar e deixar meu pau completamente duro.

— Seu amiguinho já está acordado. Só falta você —ela sussurra.

Sinto suas mãos em meu membro e no mesmo instante abro os olhos. Observo minha raposinha com um sorriso safado em seus lábios e a nudez de seu corpo evidente.

Puxo seu pequeno corpo junto ao meu, e ela solta um gritinho que me faz rir.

— Você está completamente sedenta raposinha — beijo seu pescoço — Não que eu esteja reclamando disso.

Ela sorri manhosa, mas minha raposinha não para com as mãos. Katherine coloca uma das suas mãos dentro da minha cueca e devagar começa a me masturbar.

— Quero você — ela diz com um gemido.

batidas na porta.

— Gente eu não sei e nem quero saber o que estão fazendo até agora nesse quarto ... mentira eu quero saber sim, posso participar? — a voz diz do outro lado.

— Que merda Ethan está fazendo aqui? — pergunto pra raposinha.

Ela sorri me dando um selinho antes de se levantar.

— Vim até aqui para te avisar que ele estava aqui, mas ao te ver totalmente sexy e delicioso na cama, eu não aguentei e vim te atacar — diz mordendo os lábios.

Sorrio.

— Mas é o lobo que ataca a raposinha, não o contrário — a beijo rapidamente e me levanto — Vou tomar um banho para ver se abaixa o tesão que você colocou sobre mim, e coloque uma roupa por favor, ou senão não iremos sair daqui desse quarto hoje.

A raposinha joga a cabeça para trás e gargalha. Sigo para o banheiro antes que eu a prenda na cama, não seria uma pessima ideia, mas temos um idiota na sala e uma criança na casa para alimentar.

Não me lembro em que horas fomos dormir ontem, Kate não me deu um descanso sequer. Fiz minha raposinha gozar tantas vezes que perdemos a conta, cavalgou em meu pau até desmaiar.

Eu amo essa Katherine fogosa e sedenta.

[....]

Limpo a tatuagem que terminei, guardo as tintas que foram usadas e tiro minhas luvas.

Ver todas as expressões no rosto de um cliente quando olha sua nova tatuagem pela primeira vez, para mim é importante. Sei que sou bom no que faço, mas receber elogios sempre é muito bom. Insentivo é o que eu sempre procuro.

APOLO » Livro I Onde histórias criam vida. Descubra agora