| CAPÍTULO QUATRO |

25.7K 3K 589
                                    

É capítulo surpresa que vocês querem amores ? Então tomaaaaa

Manas, só para avisar. Essa história se passa em 2017 okay ? Beijos cheio de luz.

---------------------------------

| CAPÍTULO QUATRO |

| CAPÍTULO QUATRO |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu a vi.

Não era um sonho, e não foi em um papel com o seu desenho.

Eu a vi em minha frente, em carne e osso. Vi seus olhos em mim, assim como os meus estavam nela.

Mas não durou por muito tempo, não tempo o bastante para eu conseguir pronunciar alguma palavra que fosse.

E dessa vez foi ela quem se foi para longe de mim.

Merda do caralho, eu a tive em minha frente, totalmente hipnotizada e eu não consegui mexer um músculo qualquer.

Isso não era o certo.

Eu agradeço a mim mesmo por não ter agido, ou entraríamos em uma conversa que nos levaria para outro lugar, e ela não merece me conhecer, não conhecer o Apolo de agora, e muito menos o Apolo de antes.

Katherine não merecia entrar nas minhas merdas.

Ela era inteira, enquanto eu era quebrado.

Ela exalava luz, enquanto eu era a escuridão.

No momento em que eu soube onde ela morava, no momento em que ela se virou e seguiu para onde quer que fosse, eu fui embora.

Jana, a mulher que me convidou para a festa me chamou diversas vezes, e com Ethan não foi diferente, entretanto, eu precisava sair dali, sair daquele lugar.

Ou eu faria uma loucura.

Isso está virando uma obsessão, não, ela já virou minha obsessão e eu tenho que fazer isso parar.

[.....]

Escutei a porta do estúdio ser aberta, mas não desviei a atenção dos meus desenhos para ver quem quer que fosse.

Entretanto, quando um corpo feminino se inclinou em minha frente levantei meu olhar. Confesso que por um momento olhei o tamanho decote da sua camisa, porra, era impossível não olhar, estava bem em minha frente.

Era Jana, a prima dela. A mesma mulher que insiste em ter minha atenção para ela, e não apenas isso.

Ela quer que eu a foda.

Isso poderia ter acontecido ontem, ou até mesmo agora. Mas isso não vai acontecer.

— Olá Apolo — ela sorri ainda inclinada em minha direção.

APOLO » Livro I Onde histórias criam vida. Descubra agora