-----------------------------| CAPÍTULO ONZE |
O corpo de Katherine estava esparramado sobre minha cama. Ela ressonava tranquilamente. Seu corpo ainda nu me fez acordar no mesmo instante.
Fico a observando por longos minutos, só paro quando vejo que estou parecendo um maníaco. Cubro sua nudez com a coberta que estava sobre nossos pés.
A madrugada foi mais intensa que eu poderia imaginar. Ainda não estava pronto para descobrir o que iria acontecer assim que ela acordasse.
Degustar do seu corpo não foi o suficiente, ter seu gosto em minha boca me deixava com mais vontade.
Ter Katherine todas as noites em minha cama não seriam o suficiente para a deixar ir embora da minha vida. Nunca teria o suficiente dela.
Precisava demais, precisava dela.
Não posso ficar dependente.
Tarde demais. Eu já estava completamente dependente de Katherine.
Meu maior pesadelo está acontecendo.
Inferno!
Isso não deveria ter acontecido, não poderia ter levado ela para minha cama. Merda. Até parece que tirei sua virgindade.
Não quero apagar a luz dessa menina, não quero nunca que aquele sorriso doce e verdadeiro se apague de seu rosto.
Mas como resistir algo que insiste em me provocar ?
Sua língua não tem controle algum, e é por esse motivo que agora ela está em minha cama, nua e satisfeita.
Eu parecia um garoto virgem, na verdade, fazia tanto tempo que não transava que já me sentia um virgem. Mas tenho que me dar parabéns por ter aguentado estar dentro dela sem gozar em menos de 5 segundos.
Sou a porra de um cara fodido.
E quem disse que vou conseguir deixar minhas mãos longe de seu corpo ?
Sou egoísta o bastante para não fazer tal coisa.
Depois que experimentei estar dentro dela, sentir ainda seu gosto em minha boca, não tem como ficar longe. Katherine é minha.
Eu a marquei, foda-se se parece um tarado obsessivo, não me importo nenhum pouco. Deixei a porra do meu orgulho de lado no momento em que entrei dentro dela.
Nada mais importa.
Enquanto eu ter Katherine ao meu lado, vou jogar tudo pro alto e gritar um belo que se dane.
Nenhum homem vai estar com ela, nenhum homem vai conseguir dar a ela o que eu dei na noite passada.
Katherine terá que ficar satisfeita em ficar em minha cama por tempo indeterminado, pois eu serei o único homem a lhe dar orgasmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOLO » Livro I
RomanceUm acidente deixa com que Apolo fique com uma cicatriz que irá marcar para sempre sua vida. Depois de alguns anos após o acidente, Apolo resolveu reabrir seu estúdio de tatuagens, com a ajuda de seu amigo. Ele tinha muitos planos, mas nenhum deles...