--------------------------
| CAPÍTULO QUINZE |
Tinha apenas cinco horas que Apolo subiu em um avião com seu amigo e foi até o Brasil, e eu já sentia a sua falta.
Tínhamos nos afastado por alguns dias, mas ontem matamos toda a saudade que estávamos um do outro.
Era incrível a química que tínhamos, e era algo que eu não queria perder, nunca.
Apolo parecia cansado e angustiado hoje de manhã, e eu tinha certeza que era porque logo ele estaria frente a frente com Paul.
Makayla não disse nada desde que acordou, resolvi não puxar assunto sobre onde seu irmão estava indo.
Eu precisava ir para casa, pelo menos para pegar roupas limpas e avisar Jana que ficaria fora por mais alguns dias. E por falar nela, ultimamente não estávamos nos dando bem, sempre que eu aparecia em seu apartamento brigávamos, e aquilo me deixas mal.
Em uma das brigas ela ameaçou a ligar para meus pais e dizer tudo que está acontecendo, e assim eu iria embora. Naquele mesmo dia disse que arranjaria um outro lugar para morar, assim ela não teria mais responsabilidade sobre mim, ou se isso não acontecesse, eu mesma iria embora.
Não sou criança, tenho vinte e seis anos. Mas todos em minha volta me tratam como uma adolescente, tudo bem que as vezes me comporto como tal, e isso é culpa pela minha criação então de algum modo, eu faço coisas que uma mulher da minha idade, não faria.
Mas eu quero mudar, quero ser uma pessoa livre, ser uma mulher e fazer com que as pessoas me vejam como tal.
E isso só vai acontecer depois que eu sair da casa de Jana e ter realmente um emprego de verdade, não que babá não seja um emprego, eu quero algo fixo, não algo que eu não sei onde irá me levar.
[.....]
Abro a porta do apartamento e eu fico assustada com a bagunça que encontro.
— Isso parece um chiqueiro — Makay diz ao meu lado.
Não respondo, mas concordo mentalmente.
— Só vou ajeitar um pouco aqui, pegar uma roupa e já vamos — disse para a pequena que só concorda.
Vou arrumando tudo que encontro fora do lugar. Fico irritada. Ela não arrumou a casa e deixou tudo uma zona, quando eu estava aqui na maior parte do dia, eu deixava tudo organizado.
Como ela vivia antes?
Makayla fica em meu quarto, com a porta fechada. Não queria que ela escutasse Jana despejando sua irritação pra cima de mim, assim que ela acordasse.
Olho ao redor depois de algumas horas e vejo tudo limpo e no lugar, parecia outro apartamento. Quando penso em ir para o quarto chamar Makay para irmos, Jana aparece na sala. Ela olha ao redor e seus olhos me encontram então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOLO » Livro I
RomanceUm acidente deixa com que Apolo fique com uma cicatriz que irá marcar para sempre sua vida. Depois de alguns anos após o acidente, Apolo resolveu reabrir seu estúdio de tatuagens, com a ajuda de seu amigo. Ele tinha muitos planos, mas nenhum deles...