| CAPÍTULO CATORZE |

21.4K 2.5K 263
                                    

------------------------

| CAPÍTULO CATORZE |

— Você tem certeza que quer mesmo entrar nessa briga? — Ethan me questiona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você tem certeza que quer mesmo entrar nessa briga? — Ethan me questiona.

— Briga? Que merda de briga Ethan? — pergunto irritado — Eles nem ao menos se importam com a menina, caso contrário estariam ao lado dela, não a abandonado.

— Ela estava com você até uns dias atrás, aí o velho lá apareceu. Acha que isso não vai acontecer de novo? Você se acostuma com a presença dela, e aí ele a leva outra vez — bufou.

— Isso não vai acontecer, já disse — me levantei — Se você não estiver ao meu lado é melhor sair, não quero uma negatividade ao meu lado, já basta eu —resmungo.

— Nem a pau que vou sair do seu lado, você é como um irmão pra mim porra — diz — Mas vou logo avisando, se aquele velho aparecer querendo tirar a menina de nós, eu vou socar a cara dele.

— De nós? Você sabe muito bem que ela não gosta de você — disse rindo.

— Esse é o jeito dela de dizer que gosta, vai por mim — ri — Apolo, desde quando você faz gracinhas, e ao mesmo tempo ri da própria piada? — levanta as sobrancelhas.

Fecho a cara no mesmo instante.

— Cala a boca — resmungo.

Ele então começa a rir.

— Disse alguma piada idiota?— indago irritado.

— Você é uma piada meu caro amigo — diz ainda rindo — É a garota não é? Aquela ruiva gostosa?!

— Fale isso mais uma vez que vou esquecer que é meu amigo e socar sua cara — disse ríspido.

legal — ele levanta as mãos pra cima — Não está mais aqui quem falou — riu — Mas ela está fazendo um bom trabalho, até porque, faz tempos que não te vejo assim.

Não o respondo, Ethan pode ter razão em partes. Eu não me vejo bem e leve há um bom tempo, mesmo que esteja acontecendo muito coisa em volta, Katherine me faz bem.

E é por esse motivo que eu a manterei por perto, mesmo sabendo que em algum momento eu irei a machucar.

Sou egoísta, muito egoísta para deixá-la ir. Isso não irá acontecer.

Katherine é minha. Eu a fiz minha, a marquei. Não tem mais volta.

Para nenhum de nós dois.

[.....]

[ UMA SEMANA DEPOIS ]

No dia seguinte acordei cedo e fui a procura de um advogado, Ethan a todo momento esteve me ajudando.

O problema maior era quando ele tinha informações sobre o caso, e eu não queria me agarrar a falsas esperanças, não queria decepcionar Makayla, e muito menos a mim.

APOLO » Livro I Onde histórias criam vida. Descubra agora