| BÔNUS |

20.7K 2.3K 140
                                    


Esse capítulo será um bônus sobre o que aconteceu no dia seguinte do acidente.

Pois não terá mais flashback.

Vamos chorar um pouco ?

-------------------------------

TRÊS ANOS ATRÁS — dia seguinte do acidente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TRÊS ANOS ATRÁS dia seguinte do acidente.

O primeiro som que escuto é dos batimentos do meu coração, o som vem do aparelho ao meu lado.

A claridade do lugar não deixa com que eu fique com os olhos abertos por mais de 5 segundos.

Apolo? Você pode me escutar? a voz masculina pergunta ao meu outro lado.

Não conseguia pronunciar nenhuma palavra. Não conseguia me mexer, todo o meu corpo estava morto.

Morto.

Alice estava no carro completamente em chamas.

Minha mãe estava presa quando o carro começou a pegar fogo.

Morto. Morte.

Não, isso não está acontecendo.

A merda dos sons ficaram mais rápidos e senti como se eu estivesse prestes a perder a consciência outra vez.

Impossível. Alice está bem. Não existe morte alguma.

Alice.

Minha mãe.

Fogo.

Morto.

Morte.

[....]

Apolo, você consegue me ouvir? Consegue pronunciar alguma palavra? outra vez a voz diz.

Consegui abrir meus olhos. A claridade não existia mais. Então consegui focar tudo que estava ao meu redor.

Entretanto, ainda não conseguia sentir minhas pernas, e se eu tentasse as mexer, sentia uma dor insuportável.

Aqui, tome um pouco de água dessa vez era uma mulher quem dizia.

Aceitei a água, até por que, minha garganta estava completamente seca.

Bebi a água em grandes goles, e o líquido desceu rasgando minha garganta.

Alice consegui dizer quando a mulher afastou o copo Cadê a Alice?

Escuto murmúrios e não consigo entender nada.

Quem é Alice Apolo? Você se lembra do acidente.

Acidente.

Sim, sofremos um acidente.

APOLO » Livro I Onde histórias criam vida. Descubra agora