que merda ta acontecendo aqui

263 30 12
                                    

Camila on

Depois de um tempo o homem e as mulheres voltaram acompanhantes de um outro homem bem baixinho e narigudo e também uma linda mulher de cabelos logos e negros e olhos verdes , belas curvas , vem logo atrás do velhinho narigudo .Eles entram as presas e ficam cochichondo com as pessoas que estavam no quarto antes.

Homem falando baixinho pra mim não ouvir - ele não se lembra da gente , e está agindo estranho - alguém deveria avisar a ele que eu posso ouvir toda a conversa ta .

Velhinho - uhhh entendo - ele me olha me analisando dos pés a cabeça como se eu estivece muito doente - nona jovem mestra como se sente ?

- bem , mais quem é vocês?

Velhinho - você não saba que eu sou ?

- não.

Velhinho - bom que estranho , sou o médico e o seu avó também garota  vai dizer que não me conhece agora .

- não , não Faço  ideia de quem você é.

Velhinho que estava com um sorriso de repente ficou branco - você pelo menos sabe o seu nome ? - penso um pouco mais ja percebe que não estou em casa e claramente esse corpo e estranho também mais leve e tem alguma coisa estranha com a minha vagina .

- não , e quem eu sou ?

O velhinho e todos os presentes fica pálido na hora que escuta isso , sera que é porque eu estou muito calma ou tem algo no meu rosto , sera que eu sofri "acidente" e morri no Brasil é muito possível mas as coisas estão mais estão muito estranho .

Agora a pergunta é o que fazer ?

Velhinho - eu me chamo Merlin.

Homem - zero.

Mulher 1 - Kura

Mulher 2 - reo

- bom , mais quem sou eu ?

Merlin - você é a nona  Príncesa do Reino Dong , aafilha mais novo do Rei .

Eu Nona Príncesa,  que merda ta acontecendo e por que eles estão me tratando como um tão respeitosos . Eu viajei pra outro mundo , cara que merda é essa.

NOTA

OLA 😢😢😢😢😢😢

FIM E RECOMEÇO  ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora