experiência

105 16 0
                                    

Camila on

Ja se passaram duas semana desde minha chegada a caverna , já limpei ela é fiz modificação nela como na parte deixando tudo liso  e constri um quarto dentro e móveis de madeira é claro , na verdede so é uma esteira mais tudo bem.  Ante de entrar em cultivo fechado de vez tenho que pegar experiência de batalha com monstros mesmo. Saio da caverna.

Depois de 40 minutos chego perto de uma alcateia de lobos cinzas os mais fortes estão na 9 camada do 1 reino Elemental  no total de 5 deles , os outros 10 lobos estão 4 e 5 camada do  1 reino Elemental , espero não ter problemas com eles não é mesmo , tenho que treina técnicas de combate como que l lagarto tinha por exemplo .
Penso na mesma formação que o lagarto mais ele será mais como uma lâmina  , foco nessa  imagem movo meu ki , o foi por incrível que pareça a realmente uma lamina roxa na minha frente , essa é a cor do meu ki roxo , se eu posso fazê-la assim posso multiplicar elas não é? Demora um poucos segundos e elas se multiplica  em 10 lâminas roxas grande como a primeira , às lanço na direção dos lobos atingindo os mais fracos de uma vez só a [chuva de lamina roxa ] um nome pra essa tecnica , ela va precisa ser aperfeicoada mais ela é muito boa e eficas.


Mato toda os lobos fracos so sobram os 5 mais fortes e elas estão putos , muito putos , a [ chuva de lâminas roxas ] demora demais pra ser usada mais uma vez , droga , começo  a  lança uma lâminas roxa por vez mais eles desviam com sucesso , droga , saio da arvore onde estou e vou pro mano a mano com eles . Com isso uso o meu ki para lamentar minha velocidade pra ir pra cima deles o problema é que eu não tenho muito controle de mim em ela velocidade ou seja estou fudida , depois de alguns minutos de  so passar raspando por eles , finalmente pego o jeito , uso minha mão esquerda e cobrindo ela de ki minha mão ao cutuvelo fica totalmente roxo  brilante , soco nas costelas  do primeiro lobo , quebrando as suas costelas em vários pedaços , nesse estante que ainda está tudo em câmera lenta e eu ainda estou perto deles isso é impressionante , usu minha mão direita ki formando uma lamina e corto a sua cabeça fora

Depois que eu voltei ao normal parecia que tudo tinha acontecido e ele nem sentiu nada por não dar tempo , tudo em câmera  lenta , que foda , fiz o mesmo com todo os lobos arrancando as suas cabeças fora , mais sei que isso so funcionou pois eles eram mais fracos do que eu , se eu fosse do mesmo nível de cultivo ou menor minha chances de isso acontecer seria muito pequenas , por Isso que as pessoas da qui diz que so os fortes fazem as regras e leis do mundo.

Tenho que ficar mais forte vou adquirir mais esperiencia em batalha com outras bestas , mais pra isso meu cultivo tem que ser maior que está agora sou muito fraco ainda . Volto pra caverna uso meu ki a fechando , pronto ninguém entra mais , vou cultivar por tempo indeterminado . No futuro ser diguino de ser a esposa da princesa Lauren.

" Lá que está meu coração "

NOTA

OLHA GENTE BOA NOITE 😪😪😪😪😪😪😪

FIM E RECOMEÇO  ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora