saudades

57 10 0
                                    

Camila on

Esses desgraçados acham que ia dar certo , mais isso não foi de fato uma tentativa de assassinato mais sim um teste eles querem saber quão forte sou , mias o tiro saio pela culatra quando eu o matei em um só golpe , pois eles mandaram um doa fortes , isso também vai deixar eles mais alertas inda contra mim. Fazer o que né.  Mando aordem para todo o Pessoal para irem direto para a cidade de  Koch , eles chegaram em 3 horas e acamparam nas proximidades da cidade , eu só vou sair amanhã pois sou muito mais rápido que eles ( mercenários ) por conta do meu cultivo muito alto.


Aqui na minha cama so consigo pensar nos olhos verdes , como será que ela ta ,  Esta feliz? Mesmo eu não estando por perto? Sera que ela  realmente esta me esperando para se casar comigo ou ela já está casa com um dos meus irmãos? Merda não pensar nisso pode ajudar se ela Realmente  gosta de mim , ela está esperando eu ir busca-la , sei que sim , ela é doce demais para não cumprir com isso.

Camila  Off

Lauren on

Me  levanto  , faço minha higiene matinal e seu do meu quarto o vou tomar café com meus pais , chegando lá estão todos felizes e sorrindo , eu poderia esta assim mais , quero a camila , quero ela aqui comigo como prometido. Me sento na mesa finjo prestar atenção a conversa.

Ser que ela tá bem? Esta comendo direito? Não se apaixonou por outra?  Ela vai transar comigo quando voltar? Ou vai me dar o pé?  Queria que você estivesse aqui sinto sua falta , garota você me  faz perder o controle.

Ela nunca teve muita corragem de dar em cima de mim mais depois ela virou um galanteador e doce ao mesmo tempo ela me faz quere fazer a loucura de ir atrás  dela. Tenho que espera lo ele prometeu quando tivesse estável voltaria para me buscar , e eu acredito nela eu a amo.

Nota

É  curto sim mais ta ai😄😄😄😄😄😄😄😄

FIM E RECOMEÇO  ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora