duelo

105 16 1
                                    

Camila  on

Rei Mike - então você estava cultivando príncesa ?

- sim - sorri , e olho pra Lauren , ela está olhando pra mim , sorriu pra ela não pro seu pai .

Rei Roko - você teve algum progresso !? - isso nem parece uma pergunta e sim uma afirmação , babaca , já sei quem a personalidade merda do segundo principe vem.

- sim - ele me olha esperando mais , mais contínuo quieto .

Segundo principe Raruko - me diga irmãozinho , quanto consegui o avançar dessa vez ? - quando vou abrir minha boca ele me interromper. -  Nao , não , me deixe testar , vamos duelar . - isso não foi um pedido , mais meu pai não diz nada , acho que ele quer saber também .

Primeiro príncipe Mark - não acho que seja uma boa idéia , ele não pode controlar sua força toda . É até onde eu sabia você não costuma pegar leve Raruko . Além disso temos convidados especiais não queremos os fazer ver sangue na nossa frente hoje .

Rei Mike - até onde sei a princesa não podia cultiva , mais parece que era só um boato .  Isso não atrapalharia nosso jantar não é Roko.

Rei Roko - claro que não além disso quero saber qual é a camada que meu filho esta agora . - seu velho você nunca gostou de me  por não poder cultivar , velho maldito vou embora  da qui e só voltar pra ver minha mãe e meu irmãos (a)  que me tratou bem.

Princesa Lauren da um olhar de pena que ela sabe que eu não posso cultivar , meu próprio irmão é meu inimigo , esse jantar se trata também que meus irmãos e irmã vão a guerra para dominarem are nosso domínio no continente ,eles já vão ser generais de um exercido de mais de 700.000 mil pessoas dividido entre eles e eu vou também , não posso ficar a vida toda dentro do palácio , se for assim não preciso nem cultiva.

Eu e Raruko fomos pra área de treino , foi uma grande comoção ja que rapidamente se espalhou que um príncesa aleijada vai lutar contra seu irmão um dos gênios do Reino dong . Subimos no palco de batalhas e meu irmão e claro já está cantando Vitória e piscando para a princesa lauren isso está me irritando até os ossos vou arrancar sua felicidade seu merda babaca por tudo que fez com o sua irmã . Um juiz aparece , eu estou no canto e ele no outro 

Juiz - regra a morte e proibidas , a luta so acaba quando um ou outro não poder mais lutar. -Nós dois assentimos

Juiz- que começe a luta .

Sai do canto onde estáva e foi em direção a Raruko com minha velocidade media e ele também veio, nossos punhos se encontrão a uma explosão de ki que sai do nosso punho uma onda de ki se espalha em nossa volta , vejo o olhar de Raruko mudar de arrogante pra surpreso , mais isso o deixou com mais raiva ainda é quando ele olhou pro lado lauren estava rindo pra mim e isso o faz querer me matar , seus olhos agora emanam uma intenção de matar bem escondida pra as pessoas em volta não perceberam , ele será bem mais problemático agora.

NOTA

😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲✊✊✊✊✊✊✊




FIM E RECOMEÇO  ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora