estado grave

67 11 6
                                    

Camila  on

Acordo de novo do mesmo jeito  ais sinto que já posso mecher algu s dos meus dedos e abrir meus olhos e olho para os lados e só vejo um quarto com fortavel e grade e desconhecido se eu fosse um prisioneiro estaria sendo tratado assim ou é o coma. Ouso algem vindo e finjo que ai da estou apagado .

Megi - ela está assim a 2 dias sem sinal de melhorar .

Essa voz eu conheço e de um dos subordinados que tenho a um tempo e logo abro meu olho e olho para ela se dá um gritinho de susto e eu sorrio para ela é ela logo vem ao meu lado .

Megi- Mestre você está bem?

-c...a..l...ma

Megi -chame a porta do médico agora .

Ela é uma escrava que comprei antes mais ou menos 1 ano atrás ela é Leal a mim e morreria por mim eu sei disso . O médico entra correndo e logo me ve olhando para ele .

Médico - ela acordou mais rápido do que eu pensei. Levantem ela é coloque uma almofada mas suas costas para ele poder comer e tomar os remédios se  problemas. Eles fazem o que ele pede e eu sou alimentado e recebo pilulas de Alto gral que eu já tinha no meu anel dimencinal e perde no que ele não está mais comigo a Megi ela está com ele nas mãos .

Megi - Mestra  me perdoou por mecher mas suas coisas mais se eu não o fizeste o senhora  teria morrido .

Médico -pois é o senhora  tem pilulas de alta qualidade com você  , não tem em qualquer lugar dessas terras abandonadas o senhora é  uma mulher  prevenida ou um alquimista brilhante que eu nunca vi

Os tratamentos continuaram pelos próximos dias até me recuper total mente desses ferimentos e poder foder a próxima cidade dessas terras abandonadas 😈.

Nota

Olá 😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆

FIM E RECOMEÇO  ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora