invasão

71 12 3
                                    

Camila on

Fui a cidade de roma com os assasinos e o exército está se direcionando para a cidade de Koch com minhas permissão claro.

Eu ordeno com uma expressão cruel. Eles  então começou a operar seu poder mental. Aquelas três sombras fantasmagóricas flutuando na frente dele de repente começaram a correr para os 100 guerreiros como lobos famintos na direção de sua presa. 

A pequena entrada da casa da  família leng ,  mal conseguia comportar todas essas pessoas. Uma vez que um ataque foi lançado, não havia espaço para fugir. O adversário só poderia usar tudo o que tinha para se defender. 

Vendo aquelas três sombras fantasmagóricas vindo em sua direção, os 100 guerreiros na da casa da família  leng pareciam estar bastante aterrorizados. As pessoas são naturalmente intimidadas por algo desconhecido. 

Especialmente porque, um minuto atrás, essas três sombras fantasmagóricas ainda eram seus o seu pior pesadelo! 
Tudo que eles viam erram so mente fruto dos seus piores medos. Os três tentaram fugir, apenas para encontrar o caminho bloqueado por paredes. Não havia lugar algum para eles irem. 

Só avia a morte chegando e cheirando suas costas como um lobo faminto so assustando sua presa , mais para ser um pouco mais cruel vou da um esperança de que ela possam sobreviver a isso.

- tenho um proposta para vocês , vocês podem morre miseravelmente para seus piores medos - jogo uma espada no chão - ou podem se matar e não sofrer mais, que tal? Mias so um de vocês pode morrer sem sofrer o resto vai viver um inferno na terra antes de finalmente morrer. Então é  com vocês!

Eles se olham e começa o acorrer  em direção a espada mais param quando tem vários deles em volta , eles começou a se matar um ao outro. Depois de 30 minutos,  O banho de sangue foi feito por eles mesmo so um dels sobreviveu mais esta sangrando demais para se quer tentar ir até a espada fincada no chão.

Esse é o topo de lealdade que a família leng tem nosso eles mesmo se matam sem ajuda nem uma. Já que estamos aqui e não gastamos qi nem um então vou pegar a cidade de roma de uma fez para mim.

- rapazes , ataquem , matem todos que não se render e os pindure todos os corpos na muralha da cidade.

Eles sai e a invasão começa e a matança também , e eu bom , volto para cidade de Karma.


Nota  

Olha Babys😆😆😆😆😆😆









FIM E RECOMEÇO  ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora