sentido o ki.

105 16 0
                                    

Camila  on

Em cada reino existe 9 nivels , eu quero sentir , se concentrar mais a me te ficar vazia , eu não estou a gosergir isso só estou pensando , isso é uma merda .Depois de um tempo tento sentir de verdade , sei que difícil.

O que isso a minha volta  , essas fios de luz negras e fios de luz vermelhas , que quê isso voltenter pegar , eles estao vindo em minha direção e entrando dentro de mim , entrando na minha barriga , será que isso é ki , então vou tentar atrair o máximo possível para mim .

Não tenho certeza de quanto tempo se passou mais estes fios de luz entram continuadamente no centro es minha barriga . A sensação de ter eles entrando dentro de mim é tão bom me dá uma ótima sensação de satisfação , como se eu tive se tirando uma sujeira de dentro de mim .

Quando eu abro meus olhos o professor já não está mais lá , nem os alunos , ja é 4 da tarde , nosso como o tempo passa rápido , eles só me ignoravam mesmo e foram embora , que professor ruim cara nem me chamou estou todo torto aqui .me levando e vou em direção a saida aí que percebo que o meu corpo está sujo de um líquido preto e pegajosa , que nojo , saio o rapido possível da li vou ao meu quarto me limpar .

Chegando no quarto não a ninguém , fui direto ao banheiro tomar um banho , longo , sai me vesti e fui dormir um pouco me sinto bem não a problema em dar uma cochilada né 😴😴😴😴😴.

NOTA

ESSE É CUTINHO MAIS TA AI😇😇

FIM E RECOMEÇO  ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora