( estamos de volta )

46 11 1
                                    

NOTA
  Quero comentários para saber se estão gostando da história ok bjs .

Vamos ao capitulo.






Camila on

Retornei para a cidade de karma sem problemas no caminho, sinceramente estava tudo certo, certo demais diria , acho que algo está errado por que até agora não tive retaliação das outras famílias que estão no controle das outras cidade,  estou com medo de está caindo em alguma armadilha e acabar me fudendo o plano de conquista atual isso seria problemático demais.

( quebra de tempo )

Mais de uma coisa tenho certeza eles não se unirem contra mim, não sou uma ameaça real as famílias,  eles não me temem mais me observam de longe mesmo que conquiste a cidade  Koch em uma única noite, o que chamou mais ainda a atenção  deles para me ainda mais, mais eles são muito arrogantes para me ver como uma ameaça pois sou uma mulher ( especial) mais ainda uma mulher.

Mais quanto mais eles são arrogantes mais eu fico mais forte e eles continuam a me subestimar e isso pode levar a uma matança de escala gigantesca.

{ quebra de tempo}

Estou no meu quarto já amanheceu e estou tentando dormir mais um pouquinho quando alguém dfatores batidinhas da minha porta "que saco não posso nem dormir " penso, e abro a por tá e dou de cara com a lauren me olhando , congelado  no lugar,  dezenas de perguntas estão se passa do ao mesmo tempo agora é a principal " ela está uma ggost- tossi linda demais " como pode ver questões importantes na minha cabeça.

Camila off

Lauren on

La estava ela na minha  frente linda e mais  poderosa desde a última vez que a vi , está com os olhinhos arregalados assustada tadinha, acho que deveria ter avisado a ela que estava na cidade não vir de surpresa falar com ela.

Acho que ter pedido para sua subordinada não falar que eu estava qui para fazer uma surpresa para ela foi demais para ela, ela está sarada só de top e shorts e na.minha frente o tempo a fez mais  gostosa que antes, sua bela barriga definida da vontade de passar as unhas nela bem devagar,  seria uma delícia,  foca lauren , foca.

Camila -  lauren  - meu nome sai da sua boca e tão sexy deus.

Será que ela não me quer aqui , será que ela brava comigo por aparecer sem avisar.

Camila - como me encontrou? - seu jeito duro de falar agora, Deus cade a aquela garota tímida de antes.

- tive sorte estava viajando a ums 2 anos para treinar e melhorar o meu poder , aí por acaso  vi você na rua com umas mulheres e homens e te segui por um tempo depois perdi você de vista.

Camila - mais isso não explica como sabe o número do meu quarto.

- bom, uma duas atrás encontrei uma de seus subordinados e perguntei por você eles me interrogaram e quando souberam quem eu era me deixaram ficar aqui na sua casa até você  voltar, me desculpe não queria ter invadido a sua privacidade.

Ela me olha mais não consigo mais ler suas espreções como antes agora parece que ela era uma pedra de gelo não passava nada pelo seu rosto.

Camila  - entre. - aquilo não foi um pedido e sim uma ordem deus como ela fica sexy dando ordem também.



Continua........ou não

FIM E RECOMEÇO  ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora