festa

152 21 7
                                    

Camila on

Estou eu na porta para o salão de festa meus batimentos estão a mil , estou com frio na barriga , já fazia muito  ,   tempo desde que sinte essa sensação  , desde talves quando eu encontrei minha mãe pela primeira vez .

Zero - jovem mestra está bem , esta sentindo alguns dor ?

- não estou bem .

Zero - a mestra está um pouco pálida.

- não se preocupe estou só nervosa , não gosto muito de público .

Zero sorri pra mim , o seu sorri me diz que vai ficar tudo bem   , não acho que eles vão debochar de um príncesa né ? 😨😨😨😨 me acalmo respiro fundo e viro para zero digo sim com a cabeça então ele fala com o guarda de dentro " suspiro "  as portas se abrem eu vejo ...... muita , mais muita gente  mesmo , entro e caminho até os a sente reais dos meus pais eles me  olhão , minha mãe me lança um olhar preocupada acho que ela soube do meu pequeno acidente.

Rainha Yuri - você se sente melhor ?

Meu corpo automaticamente se curva - sim Rainha mãe - ela assente com a cabeça e seu olhar preucupado se suaviza , Rei Dylan so me olha e assente com a cabeça , entendo o recado e me dirijo a o assento ao lado dá rainha meus irmão fecham a cara de imediato , já que os assentos são pela linhagem de nascimento no meu caso eu ficaria no último assento mais por capricho da rainha o meu é ao lado dela , agora entendo por que deles não gostarem de mim, já que na cabeça deles eu roubei sua mãe , bom até eu ficaria com raiva disso também se foce comigo. 

Assim que me sento a rainha coloca sua mão por cima da minha e a aperta e da um beijo na minha bochecha , sinto , os olhos de todos e  mim , meus irmão fassem biquinho de ciúmes " sério " penso

UMA HORA DEPOIS .

depois de um tempo so bebendo e comendo e um showzinho de dançarinos (nas) jovem , homens casados com suas esposas eu lado fazendo caras lacivas para as meninas que dançam no pouco , isso me da nojo no cando mãos próximo do palco a garota que vaio com o vovô Merlin Está lá li da olhando o show , e eu babando de longe  a é  eu não tinha mencionado mais sou bissexual .

Depois que o show termina a dança clássica começa e meus irmão saem , ja que pelo que percebe é uma honra dançar com um príncipe ou princesa,  tem várias garotas olhando pra nós os príncipes eles saem e chama algumas garotas é elas ficam saltitantes , outros so fica ali olhando mais não chama ninguém para dançar , saio do meu lugar e vou em direção a garota dos olhos verdes que estava com o vovô Merlin .chego até ela

- você quer dançar comigo ?

NOTA

OLA 😧😧😧😧😧😧😧😧😧😧😢😢😢😢😢😢

FIM E RECOMEÇO  ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora