informação sobre o reino abandonado

104 22 0
                                    

Camila on

Estou comendo essa comida deliciosa , todos a minha volta estão tensos pela minha violência repentina de antes , olhares de agradecimento de quem estava sendo atormentados por esses ladrões e olhares de medo por não saberem nada sobre mim . Conversar com a senhora recepcionista me parece uma boa idéia , é a unica que não viu nada , consequentemente não tem medo de mim.

- como a senhora se chama ?

Ela me olha - ongi .

- que Belo nome.

Ela fica vermelha - o-obrigada. - sorri pra ela .

- eu sou novo na Reino a senhorita ongi poderia me dizer como as coisas a qui funcional ?

Ongi- claro sem problemas . Bom a moeda ainda é a mesma dos outros reinos . mas aqui não a um rei a famílias poderosas - ela fala mais baixo - e tiranicas , eles nos fazem pagar impostos alticimos como se nos cagasinos dinheiro , uma dica se você está pensando em si mudar Pra cá não faça isso pois depois que você vira um cidadão eles não ter am pena de você , pois aqui os nobres rei não sobre nos , eles não pagam pra ricamente nenhum emposto como nos .

Eu ouvi reclamação dela por impostos , preços , o quanto ela odeia e nobres atc. Muitas informação preciosas como as famílias e os cidades que elas comandado no Reino abandonado existe 7 cidades principais elas são imensas e outras 30 cidades menores e 50 aldeias de produção de comida e lãs , e claro as Minas de ferro que ficam ao Sul do Reino onde escravos e pobre trabalhão sem parar até morre . As famílias Qin , lan e leng são os mais fortes da qui , mais outra família ficou forte também nesses três anos a familia xioe ela atualmente controla a cidade Real principal onde a antiga família real vivia antes de serem brutalmente assassinadas . E a cidade vizinha.

1 cidade Real Song e a cidade Onky = é dominada pela família xioe , eles tem plenos poderes nessas terras , a sua palavra é lei . E os crimes deles são simplesmente ignorados pelo resto da família xioe. Acontece muitos casos de roubo , estupro , assassinato atc..... la e bem comum filhas muito bonitas que são forçadas a servir de brinquedos sexual pra os ancião e filhos de anciãos da família xioe . Um lugar está infestado de ratos e porcos nojentos . ( a cidade real Song tem 100 milhões de abitantes , 95% pessoas pobres ) a ( cidade onky 70 milhões , 90% pobres )

Cidade okamy e cidade orbey = sendo dominadas pela família Lan , os mercenários lá existem a cada esquina , pobreza por todo lado também , injustiça como nas outras cidades . Impostos nas alturas , aqueles que não podem pagar são forçados a trabalhar na Minas de ferro , morrem pessoas todos os dias lá de exaustão , os nobres estão nem aí se os pobres vão morrer lá dentro ou não . ( cidade de okamy tem 82 milhões de abitantes ) a ( cidade de orbey tem 75 milhões e tendo um dos maiores e mais fortes exército dos cidades ).

Cidade Roma = sendo controlada pela família leng , trabalho forçados , estupros , assassinatos e tudo mais lá tem também , mais ela tem uma vantagem a política de lá não tem brechas , são todos fiéis a familia de fato , como cães de guarda só esperando a ordem do seu dono pra matar . ( 125 milhões de abitantes , um exército particular como todas cidades tem . O de sempre 90% das pessoas são pobres ) .

Cidade Koch = onde a família Qin é soberana , sendo a terceira cidade que as pessoas mais sofrem pois é onde se paga mais impostos em todo o reino abandonado , aqueles que não podem pagar tem que trabalhar ou nas constrição ou como empregados(a) nas famílias nobres que sobraram , essas pessoas hoje são 90% da população da cidade de Koch. ( 80 milhões de abitantes , 90% pobres )

Tem a cidade karma =uma cidade abandonada pó os antes da família real ser morta era a cidade preferida da rainha , pois era sua cidade natal. Depois da morte da família real a cidade tem resistido a outra cidades já que eles estão disputando por baixo dos panos quem vão dominar ela primeiro , mais com o temos cidade foi ficando mais e mais pobre , e logo os bandidos se escalaram lá , e as famílias nobres perderam o interesse na cidade , vivendo assim uma cidade sem leis pra ninguém , o crime predomina e é a lei nela . Sendo conhecida como a cidade dos criminosos . ( 105 milhões de abitantes na miséria ).


NOTA

OLHA 😀😀😀😀😀😀😀

FIM E RECOMEÇO  ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora