alvo cidade de Koch

75 13 2
                                    

Camila on

Depois de mais de 4 dias com meu corpo em coma e minha mente acordada eu consegui mexer no meu copo d novo como se nada tivesse acontecido antes e isso é ótimo. Mais como nem tudo é  flores , vários espião dos cidades vizinhos  vinhetas saber o que estava acontecendo aqui e obviamente conseguiram a informação que tanto queriam. Que um novo governante da cidade de Karma é  um jovem poderoso e isso me causará problemas pois eu série um inimigo não agora mais no futuro , eles vão querer me matar agora em quanto estou fraco pois serei problemático para eles no futuro distante , claro isso é o que eles acham.

Me levanto concertesa vou ser melhor que o meu pai , sei que não deve ser fácil covernar mais botar a coroa na cabeça da que lê idiota do meu irmão não é toleravel ( nt: ele está falando do irmão de que brigou antes de ir embora de casa )   meu pai é  um certinho que gosta de ver a briga dos filhos pelo trono nada mais que isso mesmo que a mamãe tente ameniza a situação com ele , mesmo que ela não goste disso não pode fazer nada de fato pois o rei não deixa ela fazer isso .

Quebra de tempo

Bom esta na hora de leis serem colocadas em Karma para o próprio bem da população de início eles não assentaram muito bem mais com 3 meses depois já estava tudo de boas o crime diminuído de 120% da população para 20% da população  foi um grande avanço na ver um bom avanço e já começo os preparativos para atacar a prixima Cidade ótimo vou deixar a megi para cuidar da cidade de Karma enquanto eu estiver invadindo a outra cidade.

Preparativos para atacar a cidade de  Koch ela é o próximo alvo .

Nota

Olhaamzmmxsmsmzms 😀😀😀😀😀😀

FIM E RECOMEÇO  ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora