biblioteca parte 2

112 15 4
                                    

Camila on

Depois de tanta leitura sobre os elementos  , que saco esse corpo inútil que minha alma veio , mais é  melhor do que a vida que eu tinha antes é  sim aqui pelo menos posso vadiar pelo resto da vida mais isso seria chato demais quero saber mais sobre esse mundo e nessa biblioteca devem ter livro sobre esse mundo .

Depois de uma longa busca livros e livros finalmente achei o que procurava o livro sobre esse mundo , certeza depois dessa eu vou passar um tempo sem si quer tocar em um livro já estou com dor de cabeça , pago o livro e vou ler ele .

No mundo existe 4 continentes que são inimigos um do outro e existem aqueles que são desconhecidos ou que é muito raro ter humanos . Os reinos do continentes são também inimigos já que todos querem ser imperadores . Esse continentes são continentes

Continentes atlatido = onde nós humanos e semi-humanos somos dominantes mais samos inimigos já que os  semi-humanas  tem escravos humanos e nos temos escravos escravos seme-humanso também  , tendo dezenas de  reinos no continente .

Continente florestal = onde os elfos dominam e Reina e que todos de outras espécies eles consideram inferiores a eles , e essas outras especies são escravos , elfos com outrA especeies eles são violentos é agressivos eles podem matar seus escravos sem pensar duas vezes .

Continente Demoniaca = onde bestas demoníaca existem e são predominantes , sendo um dos continentes mais perigosos que existe no mundo , mais ainda existem nações que existem e sobrevivem lá mesmo que sejam pocas .

Continente Divino = é conhecido como continente onde vive os deuses já que não se sabe o que tem lá . Sendo também um dos mais destantes  e isolados que existem , pois não se sabe se existe algum humano que mora lá .

Todos os continentes tem bestas demoníaca mais são mais fracas do que as bestas do  continente demoníaco .


NOTA

OLA 😴😴😴😴😴😴😴😴

FIM E RECOMEÇO  ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora