segunda princesa .

150 17 1
                                    

Camila  on

Fui até ela , está vestida de preto , cabelo solto  que realça  a sua beleza e marca seu a olhos verdes , o estranho é que ninguém foi até ela para convidar para dançar uma moça tão bela e que parece quente como o inferno .

- quer dançar comigo ?

Camila off

Lauren on

Eu fui olhar a  NprínNonacesa , mais ela estava bem e viva , quem ficou feliz pela queda dela foi certeza o segundo príncipe já que ele ficou olhando enquanto a Nona príncesa estava sangrando no chão , ele só foi atendido pelo medicos só depois que um grupo de soldados estavam trocando de turno e virão eles , o segundo principe  é um ótimo ator , em segundos fingido está desesperado pelo pobre irmã mais nova . Só porque meu pai não quer que eu me case com ele , mesmo que ele queria  , o segundo do principe foi até o meu pai e pedido minha mão mais a resposta do meu pai o deixou puto " minha filha só se casara com quem ela amar " pouco tempo depois ele descobriu que a nona  príncesa ( graças a sua condição especial ou seja ter o pênis e pode me pedir em casamento como todos os outros, andava conversando comigo e ele achou que eu gostava dela e começou a atazamar ela também , ele a rumou briga até com os outros príncipes já que eles falam comigo educadamente por eu ser a segunda princesa do reino  vizinho  meu irmão mais velho chris que vai assumir o trono ele não veio eu vim representando o meu pai para fazer uma aliança sem casamento já que esse seria o caminho mais fácil , que com essa aliança os reinos vizinho vão ficar com medo de atacar ambos os reinos .

Estou eu nessa festa , às danças ja começarão esperando ela terminar ja que sei que ninguem vai me chamar para dançar  já que eu sou conhecida como " princesa de gelo " bom o apelido vem devido a minha linhagem sanguínea rara do antigo e sumido deus da do gelo essa linha linhagem so existe na minha familia agora.

Camila  - quer dancar comigo ?

Olho pra ela , será que ela  perdeu uma aposta pra fazer isso ?!

NOTA

OLA  ESTA SOZINHA E TAO TRISTE 😧😧😧😧😧😧

FIM E RECOMEÇO  ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora