cultivando por muito tempo

108 12 0
                                    

Camila  on

Depois de tanto de ki que meu corpo comeu que eu achei que ia acabar o do mundo , mais é tão bom que quase não saía de la . Mais não  podia ficar pra sempre tenho que volta uma hora ou outra , pra ser sincera não sei quanto tempo se passou desde que começei a cultivar , deve fazer só uma ou duas horas , no máximo .

Saí do cultivo e olho a minha , esta como se nada tivesse acontecido , a única coisa podre nesse quarto sou eu mesmo estou com uma camada grossa de uma gosma negra no meu copo todo até onde não deveria , sinto minhas bolinhas pegajosa e melequenta demais . Socorro banho.

Tomo um banho de uma hora e meia pra tirar toda sujeira tinha que ficar de molho de tanto que tava grudado que nem a escova resolveu . Me visto só com um short sem cueca e top , saio do banheiro algo que notei  no espelho é que meu cabelo está levemente maior , pelos ombros mais antes estava bem mais curto e não  tao grande assim , quanto tempo se passou desde que entrei para cultivar .

Parece que zero , reo , Kura , entram logo em seguida do meu banho , eles devem ter escutado o chaveiro ligado e vinheram ver se eu quero algo.

Zero - jovem mestra como o senhora  se sente ?

- bem por que a pergunta ?

Zero - bom .....- ele olha pras meninas - é que o senhora  passou um tempo sem sair do quarto e acabou deixando a sua família preocupada .

- mais eu disse que ia cultivar .

Zero - sim mais.......

Kura - o senhor até onde sabemos você não ......pode cultivar .

- mais eu disse que agora posso - sou um pouco do meu cultivo neles por esta irritado .

Eles são amassados no chão de uma vez so , na ora percebo  o que fiz e paro de imediata . Levanto eles é me desculpo por ter feito isso .

- desculpem sai do sério . Não estou acostuma  com minha nova força .

- mais voltando quanto tempo eu estou cultivando? - Eles me olhão com uma cara estranha.

Reo - osenhora não sabe?

- não .

Reo - bom a cerca de dois messes.

- o que ?!

sai e fui a biblioteca do jeito que estava mesmo de shorts sem cueca e top. Fui direto na bola de cristal pra saber quanto o meu cultivo súbito nesse meio tempo. Coloco minha mão nele e camaliso meu ki nela , e meu cultivo esta ............?

NOTA

OLA 😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙

FIM E RECOMEÇO  ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora