reino de atilas

98 14 10
                                    

Lauren on

Voltei pra casa depois daquela briga entre camila e seu irmão pois mesmo depois de apanhar tanto ele ainda insiste em querer ser o Príncipe herdeiro do Reino Dong e força o meu casamento com ele mesmo que eu não queira ele que força isso em mim . Aqui em casa as coisas andam bastante pacíficas pois o Reino vizinho que estava no ameaçando parou com tudo depois de saber sobre o acordo de aliança entre o reino Dong e o meu reino de atilas eles recuaram e pararam com as ameaças.

Depois que o Príncesa camila  foi embora do Reino Dong todos ficaram estranhos a rainha não sai do quarto mais ou quando sai não vai a lugares onde tem muita gente. Ela está sempre triste desde que ela foi embora não a vi ao rei mais ,  Mesmo o rei tentado também  . os outros príncipes não demonstraram mais sei que a maioria gostam da camila mesmo ele sendo distante e isolado.

Bom fora isso está tudo bem claro não sai esses últimos meses . Aqui em no reino de atilas os duques querem que eu me case com algum  dos seus filho , mais  meu pai disse a eles que essa decisão e minha, mais eles não assistam que  uma mulher tome decisões sobre a sua vida amoroso principalmente alguém  da realeza , esses babacas querem força o meu pai a engolir o casamento,  pois eles souberam sobre "pedido de casamento " do reino Dong e isso os enfureceram . Esses nobres estão pensando que podem tomar decisões no lugar do meu pai.

Eu saio do meu  quarto pra sala de esta onde mais pais e meu irmão Chris e minha pirralinha Taylor , estão comendo me sento como quem não quer nada.

Rei Mike - minha filha outros pedidos de casamento estão chegando .

Rainha clara - ate mesmo cartas dos barão , condes e viscondes , ele realmente acham que a filha do Rei se casaria com um filho de um barão , minha filha merece um Príncipe que a ame e cuide dela.

Rei Mike - mais isso tem a ver com o anúncio que eu Foz a alguns meses sobre lauren ser a princesa herdeira em nem um reino desse continente a um rei que faria isso . Eles queriam que seu irmão assumisse o trono mais ele gosta de comandar o exército do reino , como ele mesmo diz ele serve pra batalhar não pra política como  você .

Rainha clara - eles estão querendo se aproveitar por ela ser uma mulher pra tomar o trono para que  conseguir se casar com ela . Mais temo que ela fique pra titia - todos da mesa começam a ri.

- vocês são chatos em.

NOTA

Estou precisando de uma ajudinha para continuar a história 😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥

FIM E RECOMEÇO  ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora