aprender

93 16 5
                                    

Camila on

Depois da quilo sai da li me arrastando , meu ferimento vai atrair feras pra cá , e olha o que mesmo quero nesse momento é isso . Vou em direção a um pântano , que ele é bem sombrio e  estranho , parece que a quelquer momento um monstro vai sair de dentro d'água , que saco .

Pego uma pílula de cura no meu anel espiritual e a tomo em questão de 5 minutos minha  feridss ja se fecharam a aria so esta sensível agora , só me sobraram 4 pilulas de cura agora , tenho que ter mais cuidado na próxima vez ou eu posso morre por idiotice minha .

Depois de um tempo andando ouso um barulhos de monstros a minha frente me escondo de imediato no topo,de uma arvora , lá de cima veio uma alcateia de gobilis cinzas com um tipo de corrente saindo do seu pescoço ,   que estranho , e diz onde eles resolveram descansar é bem ao redor da arvora onde estou escondida mesmo . Como eu odeio esse lobos.

Eles estão no 7 camada do 1 reino Elemental , são mais fracos do que eu , mais estão em maior número e isso complica as coisas não é mesmo so não seria problema se eu tivesse muita experiência em lutas , mais como não é o caso aí fica difícil né? Ahahahahaaha quero comer , mija o 2 também , e eles não vão embora logo.

3 horas depois.

Cansei de esperar esse merdas saírem da qui , junto meu ki em volta do meu corpo , e por incrível que pareça me sinto ótima (  a imagem vai ajudar muito nesse momento ) mais acontece algo que não espero o meu corpo para de emanar ki e começou  a abirsou ver ki ou meu redor  com muita intensidade , sinto ki entrando em mim , sem parar , merda, merda, sinto meus ossos laxando isso dói demais - ahahahahahaahaahahhaahahahaah - grito com  tudo o tenho .

Cansei de esperar esse merdas saírem da qui , junto meu ki em volta do meu corpo , e por incrível que pareça me sinto ótima (  a imagem vai ajudar muito nesse momento ) mais acontece algo que não espero o meu corpo para de emanar ki e começou  a a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois o ki para de entrar e eu sinto como meu corpo fosse explodir  a qualquer momento , nisso eu o reuno na minha mão como aquele animal fez . Sinto a aletricidade passar pelo meu corpo , Ataco o gobilin o que parecia ser o líder deles direto na cabeça ( a imagem mais uma vez é muito importante )

Quando mato o primeiro com sucesso os raios a volta do meu corpo ficam mais intensos como se tivesse vir própria e adorarem matar , depois que matei ele , pulei no meio dos outros gobilis e fiz raio sair por todo lado matando aqueles que estava pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando mato o primeiro com sucesso os raios a volta do meu corpo ficam mais intensos como se tivesse vir própria e adorarem matar , depois que matei ele , pulei no meio dos outros gobilis e fiz raio sair por todo lado matando aqueles que estava perto de mim , concentro o ki na minha mão esquerda e a uso como uma espada e vou com teu na direção dos que sobreviveram ao meu primeiro ataque ,líbero uma onda de ki demoníaco neles com minha mão direita e os outros corto eles em pedaços , quando paro eles já estão todos mortos . Sussurro - que pena não é? - o que ? O que foi isso na minha cabeça ? Não tem ninguém aqui além de mim , que estranho de ser só impressão minha .

Quebra de tempo.

Depois de um tempo que aquilo aconteceu eu me sinto mais forte , que estranho . Bom depois de  mais um tempinho andando finalmente encontro uma caverna bem melhor que aquele e bem mais segura , ela é cerca de 3 mil metros de altura so uma besta voadora conseguiria me pegar e pelo que sei não tem nessa região. Pulo na parede e começo a escalar ela correndo  , ainda bem que a maioria dos monstros da  qui não são inteligentes. Quando chego lá ela está vazia ainda bem so uma aranha aqui e ali mais nada que uma limpeza não resolva não é mesmo.

NOTA

OLHA GENTE BOA NOITE😪😪😪😪😪

FIM E RECOMEÇO  ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora