indo a festa 😤

163 20 3
                                    

Camila  on

Depois de muito admirar minha aparência eu saí do banho e fui para o quarto onde estão zero , Kura e Reo eles estão me esperando com minha roupa passada e pronta pra vestir . Vou perguntar minha idade a eles .

Mais quando eu ia perguntar eles seguraram antes de eu abrir minha boca , botaram eles em cima da cama .

Reo - o senhora precisa de ajuda para se vestir ?

não , fico um pouco vermelha mais digo não com a cabeça e eles saem do quarto .

Zero - quando jovem mestra terminar nos chame estaremos aqui na porta .

Fiz que sim com a cabeça e eles saíram finalmente antes , que saco eles me trataram como se eu foce uma criança que não sabe nem se vestir cara , que tipo de príncesa esse garota era , provavelmente ela não  é virgem mais nem eu mais tenho que me acostumar com esse corpo antes de pensar em sexo .

Sentei no sofá perto da janela que me dava a visão da festa ja que ela tão se este dia ou Jardim muitas pessoas , como era de se imaginar meu pai é o rei . As roupas deles não são diferentes  do século que eu vim na verdade tem os moleques de celulares lá embaixo , eu só tenho algumas lembranças que vieram na minha mente no banho
sobre os nomes do meus irmão e pai , e também descobri que a rainha não é minha mãe biológica

eu sou filha de uma das concubinas do meu pai , mais tenho que chamar ela de  " rainha mãe " e minha mãe a concubina geralmente  toma remédio para não engravidar minha a acabou esquecendo te tomar ele , a rainha queria antes ela podia ter mandado matar minha mãe mais não fez , mais minha mãe ficou doente logo depois do meu nacimento ja que ela teve muita perda de sangue no parto morrendo dias depois do meu nacimento. Mesmo assim a rainha me criou como se foce seu e eu considero  minha mãe ja que ela é a única que conheço , so que ela se apegou muito a mim, desde muito jovem e isso causou muitas brigas com meus irmão ja que eles não tinha a atenção dela pra eles , ela meio que se culpo pela morte da minha mãe biológica e me deu mais amor do que a seus próprios filhos , e isso fez  eles se afastarem de mim continuamente .


Uma  jovem de 15 anos (  NOTA - essa é a idade dela que eu esqueci de  colocar no capítulo anterior ) indo a uma festa sai do quarto e os servos me aconpanharam até a porta de entrada do  grande salão da festa. Vamos lá encarar  o começo da minha nova vida .

NOTA

ELO 😧😧😧😧😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥

FIM E RECOMEÇO  ( Camren )Onde histórias criam vida. Descubra agora